1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Webcam devo comprar ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jcab, 10 de Maio de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 3112)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Oi,

Estou pensando em adquirir uma webcam e estou à procura de uma que tenha muito boa luminosidade, isto é, cuja qualidade de imagem seja boa, mesmo no caso de existir pouca luz.

A câmara deve rondar os 30 Euros. (Pode rondar um pouco mais...)

Algumas sugestões ?

Última edição: 10 de Maio de 2005
  2. Anubis

Anubis Power Member

Rondar os 30 euros e com essas exigências "todas" (isso da qualidade da imagem com pouca luz é um GRANDE exigência) penso qe não seja fácil

A fnac está a vender a creative webcam nx ultra por 49 euros (o sensor é CCD, em vez de cmos)

por 32 euros tens por exemplo a creative instant, mas não sei como é a qualidade (mas o sensor é 352x288, contra 640x480 da nx ultra ou das novas creative Live)

3. Thevil

Thevil Power Member

Eu tenho PS2 e aproveitei a Eyetoy para o PC... serve bem as duas necessidades...

Esta a 40€ com um jogo...

Drivers PC encontram-se na net (tem que ser é a preta e não uma cinza pequena que há agora)

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tenho uma Creative NX Ultra e não estou nada arrependido :) tem uma luminosidade suberba mesmo :p nem sei porquê tanto numa coisa que mal uso :| enfim para a p1t4 ta jeito :p

5. MacFan

MacFan Banido

Eu asinei a revista proteste, e ofereceram-me uma maquina digital de 1.3 megapixeis...

Pensava que nao, mas, apesar de ser uma crappy camera digital, (é melhor k a mustek gsmart mini com lcd a cores...), é a melhor webcam k ja vi ate hj sem contar com a Creative NX que em termos de lumonisidade é = mas tem um angulo maior...

vale a pena asinar a proteste e dps cancelar :p

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Obrigado pelas respostas :)

Adquiri uma Creative NX Pro, que, a nível de luminosidade (era uma das características que mais me interessava) é simplesmente fenomenal:

Para os users que futuramente irão procurar também uma webcam, deixo o seguinte teste de webcams, que a mim ajudou muito:
    http://www.lesnumeriques.com/article-56.html

7. Anubis

Anubis Power Member

Podes postar umas fotos dessa webcam?

Esse site com review foi bastante útil, até diz que a nx pro é melhor que a live pro... melhor ainda, é mais barata :lol: (pena é ser mais feiinha)

Última edição: 15 de Maio de 2005
  8. MacFan

MacFan Banido

kem eu ou ele?

eu: posso tirar 1 foto á cam, mas a cam é uma cam digital mm, que tem função de webcam, posso postar umas fotos para veres a qualidade que isto tem :p

9. Anubis

Anubis Power Member

Estava a falar de fotos tiradas com a NX pro... mas já agora, posta tu também :)

10. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Tb gostava :)

Thanks

SW

11. Anubis

Anubis Power Member

Não te esqueças das fotos ;)

Partilhar esta Página