1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que windows instalar nas maquinas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ze21038, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 587)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boa tarde,

estou a pensar montar uma loja de informatica ainda este mes, se tudo correr bem e gostava de saber que windows tenho que instalar nas maquinas que venda e que faça manuntenção que não tenha copia genuina, será a versao trial?

obrigado

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas,
    Na minha opinião, venderes pc com Windows não ativado, deixando depois ao comprador a tarefa de comprar um Windows para ativar a licença, não vai funcionar muito bem. O pessoal não tem dinheiro para depois ir comprar uma versão retail a uma loja.
    Tens que propor a venda direta duma versão oem na aquisição duma maquina nova, que fica mais barato ao cliente que a versão retail. Ou então vendes a maquina sem Windows e a pessoa desenrasca-se.. Ganhas apenas a margem de lucro no hardware e depois nas manutenções que vêm a seguir.
    Ou és muito convincente e convences as pessoas a comprar com Linux :D

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

Boas, queria era saber o que é legal e recomendado pela Microsoft mas vou contacta los e saber já agora obrigado pela ajuda .Melhores cumprimentos

Partilhar esta Página