Que Windows instalar?

Fiory

Power Member
Boas Pessoal.

Gostava de instalar o WIndows Xp no meu PC mas queria perguntar qual o que voces acham que devo instalar o de 32 ou 64bits.

Tenho o seguinte PC
Board: Asus P5B Deluxe
Processador: Intel E6400
Memoras: 3 Gigas
Grafica: Ati radeo X1650

Qual acham que devo instalar.
 
Neste momento, na minha opinião, sim! Para mim o XP já passou à história!

Muita gente diz isto e aquilo do Vista sem nunca o ter experimentado realmente!

Vou-te contar a minha experiência!

Tinha XP SP3, e numa de experimentar o Vista instalei, com a ideia, ah e tal experimento e depois desinstalo!
O que é certo é que tive 2 meses com o Vista, depois lembrei, formatei o PC e instalei o XP SP3.
Assim que comecei a usar o XP novamente, esquece...meu rico Vista!
Formatei novamente o PC e instalei o Windows Vista!

cumpz
 
vista home premium 64 bit :P

como ele só tem 3Gb...

os ficheiros de paginação e assim do 64bits são maiores!

por exemplo...eu com Vista 64bits, tenho 25/30% da RAM ocupada, e com 32bits também tenho mais ou menos a mesma coisa!
a diferença é que na de 64 tenho 4gb, e na de 32 tenho 3.2Gb
 
Tou como o ReDs! Vista sem dúvida. É uma beleza se tiveres um computador decente como é o teu caso.
Eu antes tinha um computador de treta, com 756MB de RAM, Processador a 1,7 GHZ, aquilo era muito lento mesmo. Mas com core 2 duo ou quad core 3GB de ram corres isso que é uma maravilha, e ficas com um SO muito bom, bonito, e funcional ao contrário do que muitos te podem dizer. Não aconselhava 64bits anyway. Se tivesses 8 GB de ram (ouvi dizer que o recomendado para um funcionamento mesmo bom era 16GB) já compensaria, agora só com 3 acho que não te vai trazer grandes vantagens.
 
como ele só tem 3Gb...

os ficheiros de paginação e assim do 64bits são maiores!

por exemplo...eu com Vista 64bits, tenho 25/30% da RAM ocupada, e com 32bits também tenho mais ou menos a mesma coisa!
a diferença é que na de 64 tenho 4gb, e na de 32 tenho 3.2Gb

e se tivesses 10000GB, tinhas mais ou menos a mesma coisa. :007: não tem nada a ver com ser 32 ou 64bit
 
Vista Home Premium 64Bit
Se é para investir, investe num SO que te permita reconhecer os upgrades ao pc :)
(nomeadamente de memória)
 
Back
Topo