1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que Windows instalar?

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por petersaints, 25 de Agosto de 2009. (Respostas: 2143; Visualizações: 227539)

1. rukanito

rukanito Power Member

Eu pensava que, apesar do pc ser velhote não perdia nada em ter o 10, até porque isto trabalha tudo com legacy drivers tanto no 7 como no 10. Os requisitos mínimos são os mesmos. O SSD dá a mesma velocidade tanto no 10 como no 7 (infelizmente isto ainda é sata 2). só estava mesmo na duvida de cerca de 500mb de ram fariam diferença.

Obrigado e cumprimentos

2. PWP

PWP Power Member

Que windows instalavam neste portátil:
    CPU: i5-2410M (2/4)
    Ram: 4 GB
    SSD: 32 GB
    GPU: AMD Radeon™ HD 6470M + Intel® GMA HD

Estou indeciso entre Win 10 home x64 e Win 7 home premium x64

3. MOUSETM

MOUSETM Power Member

PWP

isso dá sem problemas para o windows 10 x64 , agora esse SSD 32gb é que esquece, ou trocas por um M.2 maior ou no HDD...

4. PWP

PWP Power Member

Este SSD é para desenrascar, porque o HDD morreu. O meu problema com o 10 serão as drivers. Mas vou tentar.

Partilhar esta Página