Vista ou 7 (quando e se tiveres acesso) de 64-bit. Se tiveres receio as versão de 32-bit também não te deixarão mal servido.
Ou se tiver um pc com duplo nucleo ou mais, porque os dual e os quads funcionam melhor em ambiente 64 bits do que 32 bits.
Detalhes do Computador Processador: Intel Core 2 Duo E6300 1.86GHz @ 2.1GHz Motherboard: ASRock ConRoeXFire-eSATA2 Memória: 1GB DDR2 PC4300 Placa Gráfica: Asus EAX1600PRO Silent 512MB DDR2 @ 608/851 MHz Disco rígido: Maxtor 320GB 7200RPM SATA2 16MB Placa de Som: Onboard (Realtek ALC888 7.1) Utilização: Net, MSN, Office, música, filmes e jogos recentes (os que consigo jogar decentemente ) Actualmente uso o Win XP Pro SP3 PT-PT x86. Penso que seja a melhor escolha...
Com essa Ram, penso que é melhor deixares estar. No entanto, se quiseres mter mais RAM e mudar de SO, aconselho um Windows Vista Home Premium, ou então, para quando sair, Windows 7 Home Premium. Cumps
Detalhes do Computador Processador: Intel core 2 Duo E8400 Motherboard: ASUS P5Q p45 Memória: Team group Elite DDR2 pc6400 2x2gigas CAS5 Placa Gráfica: Power color HD4870 1G ddr5 PCI-E Disco rígido:Seagate 160G sataII 7200.10 Placa de Som: Onboard Utilização: Jogos que puxem bem,web
Windows 7 Home Premium x64 quando sair ou se quiseres para já Windows vista Home Premium x64 por causa dos 4Gb de RAM.
Exacto a RAM é que me está a limitar tenho de ver se mando vir + 1GB para depois trocar para o Vista o 7 !! TY
Se estás a falar da RC, há-de ter os mesmos requisitos da RTM. Para mais informações: Windows 7 - Dúvidas Gerais Cumps
Detalhes do Computador Processador: INTEL Core 2 Quad Q9550 2.83GHz/1333MHz/12MB Cache BOX Motherboard: ASUS P5Q-E Memória: KINGSTON HyperX KIT 4GB 2X2GB DDR2 1066MHz CL5 PC8500 Placa Gráfica: POWER COLOR HD4890 1GB DDR5 PCI-E - 21150-00-20R Disco rígido: SAMSUNG 1TB SATA II 32MB 7200 RPM - HD103UJ Placa de Som: OCZ StealthXStream Power Supply 600W - OCZ600SXS-EU Utilização: Jogar principalmente, web Eu queria o vista, porque o seven só instalo quando sair o definitivo... Mas eis a questão qual das versões do vista instalo?
Detalhes do Computador Processador: Intel Pentium Dual CPU T3200 2.00GHz Motherboard: SiS M7xOS Memória: 4GB Placa Gráfica: SiS Mirage 3 Graphics Disco rígido: 300GB Placa de Som: Altifalantes (Realtek High Definition Audio) Utilização: Web, Instant Messaging, processamento de texto e outros aplicações de produtividade, alguns jogos pouco ou nada exigentes, alguns programas de edição de imagem, armazenamento e quero um pc rápido. (como antívirus o KIS2010)
Por mim ia para um Vista ou se conseguires para um 7 mas tem de ser X64, devido a quantidade de Ram que tens. Cumps Sm0k
Detalhes do Computador Processador: Intel Pentium Dual E5300 @ 2.6GHz Motherboard: Abit IP35P Memória: 4GB Placa Gráfica: XFX Geforce 8400GS Placa de Som: Creative Audigy 2 ZS Utilização: Web, Produção musical, Programação, Edição de imagem e alguns jogos. Já usei o Vista há uns tempos atrás, mas devido há falta de drivers para a minha placa de som (que tambem causava uma "latency" extremamente grande no som), e algumas incompatibilidades com software, tive de voltar ao XP x86. Neste momento, penso que o mais indicado para mim seja o XP x64, mas quero ver o que vocês acham Cumprimentos