1. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Que Windows instalar?

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por petersaints, 25 de Agosto de 2009. (Respostas: 2163; Visualizações: 248876)

  1. petersaints

    petersaints Power Member

    Vista ou 7 (quando e se tiveres acesso) de 64-bit. Se tiveres receio as versão de 32-bit também não te deixarão mal servido.
     
  2. KaiZ

    KaiZ Power Member

    Obrigado :)
     
  3. Dexxaleon

    Dexxaleon Power Member

    Com 2Gb recomendo a versao 32bits...
    So adianta ter 64bits a quem tem 4gb ou mais de memoria
     
  4. Sm0k

    Sm0k Power Member

    Ou se tiver um pc com duplo nucleo ou mais, porque os dual e os quads funcionam melhor em ambiente 64 bits do que 32 bits;).
     
  5. Blitzer_#

    Blitzer_# Power Member

    Detalhes do Computador
    Processador: Intel Core 2 Duo E6300 1.86GHz @ 2.1GHz
    Motherboard: ASRock ConRoeXFire-eSATA2
    Memória: 1GB DDR2 PC4300
    Placa Gráfica: Asus EAX1600PRO Silent 512MB DDR2 @ 608/851 MHz
    Disco rígido: Maxtor 320GB 7200RPM SATA2 16MB
    Placa de Som:
    Onboard (Realtek ALC888 7.1)
    Utilização:
    Net, MSN, Office, música, filmes e jogos recentes (os que consigo jogar decentemente :P)


    Actualmente uso o Win XP Pro SP3 PT-PT x86.
    Penso que seja a melhor escolha...
     
  6. redshot

    redshot Electromoderator
    Staff Member

    Com essa Ram, penso que é melhor deixares estar. No entanto, se quiseres mter mais RAM e mudar de SO, aconselho um Windows Vista Home Premium, ou então, para quando sair, Windows 7 Home Premium.

    Cumps
     
  7. Bento

    Bento Power Member

    Detalhes do Computador
    Processador: Intel core 2 Duo E8400
    Motherboard: ASUS P5Q p45
    Memória: Team group Elite DDR2 pc6400 2x2gigas CAS5
    Placa Gráfica: Power color HD4870 1G ddr5 PCI-E
    Disco rígido:Seagate 160G sataII 7200.10
    Placa de Som:
    Onboard
    Utilização:
    Jogos que puxem bem,web
     
  8. GTAS

    GTAS 1st Folding then Sex

    Windows 7 Home Premium x64 quando sair ou se quiseres para já Windows vista Home Premium x64 por causa dos 4Gb de RAM.
     
  9. Bento

    Bento Power Member

    Entao e quando sai o windows 7?
     
  10. GTAS

    GTAS 1st Folding then Sex

    22 de Outubro.
     
  11. Bento

    Bento Power Member

    Eu nao quero esperar tanto!

    Os outros windows 7 nao sao apropriados?
     
  12. Blitzer_#

    Blitzer_# Power Member

    Exacto a RAM é que me está a limitar tenho de ver se mando vir + 1GB para depois trocar para o Vista o 7 !!

    TY
     
  13. redshot

    redshot Electromoderator
    Staff Member

    Se estás a falar da RC, há-de ter os mesmos requisitos da RTM.

    Para mais informações: Windows 7 - Dúvidas Gerais

    Cumps
     
  14. Rhomer

    Rhomer Power Member

    Detalhes do Computador
    Processador: INTEL Core 2 Quad Q9550 2.83GHz/1333MHz/12MB Cache BOX
    Motherboard: ASUS P5Q-E
    Memória: KINGSTON HyperX KIT 4GB 2X2GB DDR2 1066MHz CL5 PC8500
    Placa Gráfica: POWER COLOR HD4890 1GB DDR5 PCI-E - 21150-00-20R
    Disco rígido:
    SAMSUNG 1TB SATA II 32MB 7200 RPM - HD103UJ
    Placa de Som:
    OCZ StealthXStream Power Supply 600W - OCZ600SXS-EU
    Utilização:
    Jogar principalmente, web

    Eu queria o vista, porque o seven só instalo quando sair o definitivo...
    Mas eis a questão qual das versões do vista instalo?
     
  15. petersaints

    petersaints Power Member


    Vista Home Premium x64 deve chegar perfeitamente ;)
     
  16. tecno321

    tecno321 Power Member

    Detalhes do Computador
    Processador:
    Intel Pentium Dual CPU T3200 2.00GHz
    Motherboard: SiS M7xOS
    Memória: 4GB
    Placa Gráfica: SiS Mirage 3 Graphics Disco rígido: 300GB
    Placa de Som:
    Altifalantes (Realtek High Definition Audio)
    Utilização:
    Web, Instant Messaging, processamento de texto e outros aplicações de produtividade, alguns jogos pouco ou nada exigentes, alguns programas de edição de imagem, armazenamento e quero um pc rápido. (como antívirus o KIS2010)
     
  17. Sm0k

    Sm0k Power Member


    Por mim ia para um Vista ou se conseguires para um 7 mas tem de ser X64, devido a quantidade de Ram que tens.

    Cumps Sm0k
     
  18. Bento

    Bento Power Member

    Ainda nao saí a versao definitiva?
     
  19. Sm0k

    Sm0k Power Member

    So sai para outubro o Seven
     
  20. Fifas

    Fifas Power Member

    Detalhes do Computador
    Processador:
    Intel Pentium Dual E5300 @ 2.6GHz
    Motherboard: Abit IP35P
    Memória: 4GB
    Placa Gráfica: XFX Geforce 8400GS
    Placa de Som: Creative Audigy 2 ZS
    Utilização:
    Web, Produção musical, Programação, Edição de imagem e alguns jogos.


    Já usei o Vista há uns tempos atrás, mas devido há falta de drivers para a minha placa de som (que tambem causava uma "latency" extremamente grande no som), e algumas incompatibilidades com software, tive de voltar ao XP x86. Neste momento, penso que o mais indicado para mim seja o XP x64, mas quero ver o que vocês acham :)

    Cumprimentos