1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que windows para computador antigo ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por neutral, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1036)

1. neutral

neutral Power Member

Tenho um computador com um processador Pentium III 650 MHz, placa gráfica imbutida (16 MB) e 256 MB ram de 2000 ou 2001. Veio com o windows 98 mas tem neste momento o windows xp. Porém acho o computador lento. Que sistema operativo devo instalar ? Não vou instalar linux pois é o computador da minha irmã.

Obrigado

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Penso que o 98 será bom aí.

Já agora existe uma secção mesmo para duvidas aqui

Cumps

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Com mais um pouco de ram, e até é capaz de correr bastante bem o XP. É claro que depende da funcionalidade que lhe vais dar.

Cumps

4. neutral

neutral Power Member

Office, Internet e Messenger

5. m00s

m00s Power Member

já cheguei a ter um com as mesmas características mas 512MB de RAM e servia perfeitamente para o uso que lhe dava (semelhante ao teu)...e não tinha problemas em ver filmes com uma gráfica de 4MB :D

colocas as definições em modo "performance" e resolução a 16bits que já ajuda mais um pouquito.

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Mais uma coisa, vê este tutorial, é capaz de ajudar.

Cumps

Partilhar esta Página