Que windows para computador antigo ?

neutral

Power Member
Tenho um computador com um processador Pentium III 650 MHz, placa gráfica imbutida (16 MB) e 256 MB ram de 2000 ou 2001. Veio com o windows 98 mas tem neste momento o windows xp. Porém acho o computador lento. Que sistema operativo devo instalar ? Não vou instalar linux pois é o computador da minha irmã.

Obrigado
 
Tenho um computador com um processador Pentium III 650 MHz, placa gráfica imbutida (16 MB) e 256 MB ram de 2000 ou 2001. Veio com o windows 98 mas tem neste momento o windows xp. Porém acho o computador lento. Que sistema operativo devo instalar ? Não vou instalar linux pois é o computador da minha irmã.

Obrigado

Penso que o 98 será bom aí.

Já agora existe uma secção mesmo para duvidas aqui

Cumps
 
Com mais um pouco de ram, e até é capaz de correr bastante bem o XP. É claro que depende da funcionalidade que lhe vais dar.

Cumps
 
já cheguei a ter um com as mesmas características mas 512MB de RAM e servia perfeitamente para o uso que lhe dava (semelhante ao teu)...e não tinha problemas em ver filmes com uma gráfica de 4MB :D

colocas as definições em modo "performance" e resolução a 16bits que já ajuda mais um pouquito.
 
Back
Topo