Que Windows usar?

insanez1

Power Member
A minha futura máquina está ai à porta (ver My System) e estou indeciso que Windows usar.
Isto porque sempre gostei mais de XP mas como vou ter uma gráfica que suporta DX10 e quero jogar jogos recentes que utilizam esse DX (Crysis e CoD4 são exemplos), venho pedir a vossa ajuda e dizer qual o melhor sistema para usar XP ou Vista ambos 32bits.

Cumprimentos e boas jogatanas :007:
 
... como vou ter uma gráfica que suporta DX10 e quero jogar jogos recentes que utilizam esse DX (Crysis e CoD4 são exemplos), venho pedir a vossa ajuda e dizer qual o melhor sistema para usar XP ou Vista ambos 32bits.

Cumprimentos e boas jogatanas :007:
Tem que ser Vista, o XP não suporta DX10.
 
Eu sei mas achas que esta gráfica aguenta bem os jogos em DX10? E a diferenca entre DX9 e DX10 e' grande?
Neste momento a 8800GT é uma boa compra na relação preço/qualidade (é a que eu tenho neste momento), mas está já na faixa da mediania no que se refere a potencialidade técnica e performance.
Se é uma máquina para o futuro, e se a carteira o permitir, apostaria numa gráfica superior e no Vista.
 
A minha futura máquina está ai à porta (ver My System) e estou indeciso que Windows usar.
Isto porque sempre gostei mais de XP mas como vou ter uma gráfica que suporta DX10 e quero jogar jogos recentes que utilizam esse DX (Crysis e CoD4 são exemplos), venho pedir a vossa ajuda e dizer qual o melhor sistema para usar XP ou Vista ambos 32bits.

Cumprimentos e boas jogatanas :007:

Se fosse eu, metia o Windows Vista™ Home Premium de 32-bit nessa futura máquina, já que todo o hardware está preparado para o Vista e tens 2GB RAM.

PS: Para jogar Crysis no máximo, pelo menos precisas de mais RAM, mas os outros jogos acho que é na boa.
 
Back
Topo