Problema Quebra de Fluidez e Stuttering >60fps

Foi um risco, mudei com a razão principal de poupar energia já que em idle em vez de 200W, consome 110W, o que é muito bom tendo em conta que quem paga a conta da luz sou eu agora lol
Agora vou brincar um pouco com este sistema :)
Outra coisa fantástica é o controlo total das ventoinhas. Nunca tive um pc ligado tão silencioso em idle!!
Ainda bem que deu para devolver as RAMS lol
 
Foi um risco, mudei com a razão principal de poupar energia já que em idle em vez de 200W, consome 110W, o que é muito bom tendo em conta que quem paga a conta da luz sou eu agora lol
Agora vou brincar um pouco com este sistema :)
Outra coisa fantástica é o controlo total das ventoinhas. Nunca tive um pc ligado tão silencioso em idle!!
Ainda bem que deu para devolver as RAMS lol
A não ser que tenhas o sistema 24/7 é que vais notar essa diferença na factura da luz... Hahhaha... No entanto bom upgrade... Pena que esse sistema X58 não se possa esticar mais um ano ou dois... Dos sistemas Intel com mais longevidade, a par talvez do 775...
 
A não ser que tenhas o sistema 24/7 é que vais notar essa diferença na factura da luz... Hahhaha... No entanto bom upgrade... Pena que esse sistema X58 não se possa esticar mais um ano ou dois... Dos sistemas Intel com mais longevidade, a par talvez do 775...

Jogo uma média de 3h diariamente, 1h destas em hora de ponta, em que fazendo as contas ainda gasto alguns euros na conta da luz :)
Fora os dias de folga com mau tempo (frequente cá na ilha) que passo umas 6h a jogar lol
 
É raro o dia que o pc está desligado durante a noite toda, por isto a diferença ainda é notória pois com o meu i7 950, estava sempre a debitar 200W pois tinha o SteedStep desligado e com vcore sempre bloqueado. Agora após uns tweaks extras, consigo ficar com 90W em idle e ventoinhas a 30% reduzindo o som para um zumzum relaxante.
Mesmo que o sistema ficasse igual a antes no que toca a stuttering, ainda considerava isto uma boa mudança, mas como as coisas estão, fiquei apaixonado pelo novo sistema :)
 
Back
Topo