1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quebra na leitura de vídeos.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagofmb, 15 de Abril de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 700)

1. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Boa tarde, há coisa de um mês e pouco, adquiri o EEEBox PC EB1012P-B0500 porque precisava de um computador que substituísse o meu PIII 800MHz para sacar e ver HD na minha televisão.
    As características são as seguintes:

Processador : Intel Atom D510 Dual Core
    Memória : 2 GB DDR2 800 MHz
    Armazenamento : SATA 2.5", 320 GB
    Chipset : Intel® NM10
    Placa Gráfica : NVIDIA® ION (GT218-ION)
    LAN 10/100/1000 Mbps
    Wireless WLAN 802.11b/g/n @2.4GHz
    Leitor de Cartões : SD/SDHC/SDXC/MMC
    SEM SISTEMA OPERATIVO.

Instalei o Windows 8 na altura e ele corria normalmente, tal como eu esperava, mas engasgava-se constantemente a ler vídeos como este abaixo que retirei um exemplo:

http://youtu.be/4GpGgR2sfZk

A partir dos 5 segundos, acontece problema que está constante nos vídeos, e numa imagem em que mostram o personagem com a PSP e o ângulo sobe, parece que não está a conseguir acompanhar, mas acompanha. O codec que usava era o CCCP, última versão. Pensando que seria alguma incompatibilidade com drivers ou o que quer que fosse, visto o Windows 8 não ser versão final, instalei o Windows 7 com o mesmo codec arrisco dizer que ficou pior ou igual, instalei os drivers que vinham com o computador e ficou igual, mudei o K-Lite e mesmo assim continua igual, embora já nem seja tanto.

Será alguma incompatibilidade da placa gráfica, será algum driver que não está a funcionar bem?
    É que comprei um computador para ver filmes e nem os consigo ver, mas o som e as legendas mantêm-se como se nada se passasse.

Agradecia ajuda para este problema, se possível.

Muito obrigado.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desinstala todos os codecs, reinicia o PC e instala o Media Player Classic.
    Testa.

Não precisa de codecs adicionais, o MPC já instala.

Partilhar esta Página