Quebrar fidelização Artelecom

A Artelecom não tem fidelização acho que te estão a enganar .

pontos 10.3 e 10.4 do contrato da artelecom

10.3 O incumprimento do Cliente de alguma disposição deste contrato, respectivos anexos, adendas e demais condições aplicáveis, implicam o
pagamento pelo Cliente, de:
a) Preço da Instalação e Activação, caso as mesmas hajam sido objecto de oferta condicionada, bem como da retirada do Serviço e
equipamentos;
b) Eventuais débitos pendentes e demais encargos associados;
c) Demais danos sofridos pela AR TELECOM;
d) Valor do equipamento terminal propriedade da AR TELECOM caso o Cliente não haja procedido à sua devolução nos termos
estabelecidos no presente contrato.
10.4 Quando existam períodos mínimos de vigência, a cessação deste contrato, ou qualquer acto do Cliente que impeça a prestação do Serviço
antes do fim desses períodos, implica ainda por parte do Cliente, o pagamento, de todas as mensalidades vencidas e vincendas até ao final
do período de vigência.

diria que está muito bem definido o que é que o cliente tem que fazer se cessar o contrato antes do período acordado.

a desculpa do ah e tal vou mudar de casa é a coisa mais esfarrapada que já vi. que culpa é que a empresa tem que alguém vá mudar de casa? eles fizeram um contrato para prestar o serviço na morada x com as condições y não um contrato para um serviço móvel
 
Boas pessoal,

Estou também a rescindir contrato com a Ar Telecom e apresentam-me uma conta ridícula de 366euros pelas ofertas que me foram dadas. Acontece que estou com eles à 13 meses e tenho de estar 18 meses. Como o motivo é mudança de habitação, enviei uma carta de rescisão a explicar a situação e ofereci-me até a enviar comprovativo da compra da nova habitação de modo a que não pensem que sou mais um a inventar desculpas para fugir à minha obrigação. Para se perceber porque digo que a conta de 366 euros é ridícula, basta pensar que se não rescindir com eles, e dessa forma cumprir os 18 meses, tenho de pagar apenas as mensalidades no valor de +-170 euros.

Tive atento ao artigo 437 do código civil e parece-me a única solução para não ter que pagar um tostão. Gostaria de saber se alguém chegou a ir para a frente com isto e confrontá-los com esta questão e de saber o resultado!

Cada caso é um caso, e neste caso em que estou com eles 13 meses e a razão de rescisão é mudança de habitação permanente (uma coisa que fazemos 1 ou 2 vezes na vida), não acho justo que me dificultem a vida a este nível. O mais ridículo nisto tudo ainda é o facto de eles preferirem receber 170 euros e perder um cliente para a vida, do que facilitar em certos aspectos (e em determinados casos) e ganhar a satisfação dos clientes. Gastam centenas de milhares de euros por ano em publicidade para ganhar clientes e depois por uns míseros 170 euros perdem um para a vida toda (um que provavelmente, cada vez que o assunto vier à baila, vai falar mal da empresa).

Cumprimentos,

Hugo

Vê lá se no contrato não fala de mudanças de habitação... Quando fiz contrato com a Clix (há uns bons anos, já) havia uns pontos que falavam da mudança da habitação, se não tou em erro.

Cumps
 
Vê lá se no contrato não fala de mudanças de habitação... Quando fiz contrato com a Clix (há uns bons anos, já) havia uns pontos que falavam da mudança da habitação, se não tou em erro.

Cumps

diz que a prestação do serviço é dependente de haver cobertura verificada tecnicamente pelos técnicos da artelecom... o que não significa que o cliente possa desistir se mudar de casa, mas sim que a artelecom naturalmente não é obrigada a prestar o serviço a pessoas que estejam fora da zona de cobertura
 
pontos 10.3 e 10.4 do contrato da artelecom



diria que está muito bem definido o que é que o cliente tem que fazer se cessar o contrato antes do período acordado.

a desculpa do ah e tal vou mudar de casa é a coisa mais esfarrapada que já vi. que culpa é que a empresa tem que alguém vá mudar de casa? eles fizeram um contrato para prestar o serviço na morada x com as condições y não um contrato para um serviço móvel

Será que ele assinou o contrato onde foi de blá!blá!
 
Back
Topo