A Artelecom não tem fidelização acho que te estão a enganar .
pontos 10.3 e 10.4 do contrato da artelecom
10.3 O incumprimento do Cliente de alguma disposição deste contrato, respectivos anexos, adendas e demais condições aplicáveis, implicam o
pagamento pelo Cliente, de:
a) Preço da Instalação e Activação, caso as mesmas hajam sido objecto de oferta condicionada, bem como da retirada do Serviço e
equipamentos;
b) Eventuais débitos pendentes e demais encargos associados;
c) Demais danos sofridos pela AR TELECOM;
d) Valor do equipamento terminal propriedade da AR TELECOM caso o Cliente não haja procedido à sua devolução nos termos
estabelecidos no presente contrato.
10.4 Quando existam períodos mínimos de vigência, a cessação deste contrato, ou qualquer acto do Cliente que impeça a prestação do Serviço
antes do fim desses períodos, implica ainda por parte do Cliente, o pagamento, de todas as mensalidades vencidas e vincendas até ao final
do período de vigência.
diria que está muito bem definido o que é que o cliente tem que fazer se cessar o contrato antes do período acordado.
a desculpa do ah e tal vou mudar de casa é a coisa mais esfarrapada que já vi. que culpa é que a empresa tem que alguém vá mudar de casa? eles fizeram um contrato para prestar o serviço na morada x com as condições y não um contrato para um serviço móvel