Boas pessoal
Gostaria que se possível, me pudessem tentar ajudar no problema que me tenho deparado desde a semana passada, que basicamente está relacionado com quebras frequentes de ligação à internet.
Ou seja, desde a semana passada, que quando estou a navegar na net (ou não) a ligação vai abaixo, tendo que voltar a reiniciar o ZON HUB (através da pagina do router ou então através da pagina que aparece a dizer que tenho que reiniciar o equipamento).
Esta situação não seria muito problemática se acontecesse esporadicamente, mas infelizmente está constantemente a acontecer, ou seja, por exemplo no espaço de 15 minutos posso ter que reiniciar o router 1 ou 2 vezes.
Telefonei ontem para o apoio a clientes, e eles disseram-me que realmente verificaram quebras de sinal do equipamento, e que iriam enviar um técnico no período da tarde a minha casa. O técnico veio e trocou o router por um novo. Disse-me que a situação estaria resolvida.
No início tudo bem. A ligação não ia abaixo, no entanto essa situação pouco durou, porque as quebras continuam mesmo com o novo router.
Alguém está (ou esteve) com o mesmo problema?
Alguma solução?
EDIT: Já agora, aproveito para dizer que corri agora a "resolução de problemas de ligação à internet" e aparece-me a mensagem a dizer: "o windows não conseguiu detectar automaticamente as definições de proxy desta rede". Poderá o problema residir aqui?
Obrigado
Gostaria que se possível, me pudessem tentar ajudar no problema que me tenho deparado desde a semana passada, que basicamente está relacionado com quebras frequentes de ligação à internet.
Ou seja, desde a semana passada, que quando estou a navegar na net (ou não) a ligação vai abaixo, tendo que voltar a reiniciar o ZON HUB (através da pagina do router ou então através da pagina que aparece a dizer que tenho que reiniciar o equipamento).
Esta situação não seria muito problemática se acontecesse esporadicamente, mas infelizmente está constantemente a acontecer, ou seja, por exemplo no espaço de 15 minutos posso ter que reiniciar o router 1 ou 2 vezes.
Telefonei ontem para o apoio a clientes, e eles disseram-me que realmente verificaram quebras de sinal do equipamento, e que iriam enviar um técnico no período da tarde a minha casa. O técnico veio e trocou o router por um novo. Disse-me que a situação estaria resolvida.
No início tudo bem. A ligação não ia abaixo, no entanto essa situação pouco durou, porque as quebras continuam mesmo com o novo router.
Alguém está (ou esteve) com o mesmo problema?
Alguma solução?
EDIT: Já agora, aproveito para dizer que corri agora a "resolução de problemas de ligação à internet" e aparece-me a mensagem a dizer: "o windows não conseguiu detectar automaticamente as definições de proxy desta rede". Poderá o problema residir aqui?
Obrigado