1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Quebras de ligação no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FuZi, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 401)

1. FuZi

FuZi What is folding?

Boa noite...

A ver se é aqui que encontro a solução para isto.. tenho netcabo e desde que instalei o vista tenho quebras na ligação, duram 1 minuto aproximadamente e volto a ter ligação. Não tenho software que possa estar a bloquear o acesso, as luzes do modem continuam a piscar e o ip mantém-se após e durante as quedas, consigo pingar o modem quando fico sem ligação e o apoio "técnico" da netcabo ainda não me conseguiu dar nenhuma ajuda, sem ser a de me indicar uma empresa PCMEDIC que, segundo eles, me resolve o problema mas cobram-me 9 euros e tal na próxima factura.
    Já virei e revirei as configurações do windows e até agora nada, procurei no google, encontrei vários utilizadores do vista com os mesmos problemas mas sem soluções :\

Alguém faz a mínima ideia do que possa ser isto?

2. Morais

Morais Power Member

Desliga o IPv6.

3. FuZi

FuZi What is folding?

Está desligado, foi das primeiras coisas que fiz

4. Romani48

Romani48 Power Member

actualiza os controladores LAN da Marvell, aumenta ligeiramente a voltagem do north bridge ou diminui o FSB.. (isto se ainda tiveres o CPU com OC)

Partilhar esta Página