Quebras de serviço todos os dias é inadmissivel isto

Boas

update da situação:

Hoje volto a fazer ainda nao eram 13h. Do cabo nao foi. de imediato telefonei para a meo, qual nao foi o espanto que a funcionaria disse que tinha sido feito 1 reset ao router as 12H51 o qual informei que nao tinha pedido nenhum tipo de intervençao, a mesma disse que tinha um ID de quem tinha feito e que iria pedir para ser averiguado. o engraçado e que esta situação tem vindo a acontecer desde o dia 29.01.2020 dia que fiz a renegociaçao do contrato e fiz reclamaçao do funcionario da meo. Ou seja tinha problemas no wireless, estava mais fraco e o funcionario ao prencipio disse que ia enviar para a assistencia tecnica eudisse que nao era preciso porque ia mesmo desistir da meo. Entretanto la fez uma proprosta q me interessou e aceitei, depois quando perguntei entao como ficava a parte do wireless que estava mais fraco o mesmo disse que nao podia fazer nada porque eu disse que ia desistir. desliguei a chamada e voltei a ligar ao qual mandei chamar um supervisor o qual apresentei a minha reclamacao e resumi o sucedido. Ou seja a conclusao que chego e que o dito individuo anda a fazer resets ao meu router pois so a partir desse dia tenha quebras. Como eu tenho um 2 router o menino ao fazer o reset desligava o DMZ e o modo Bridge. A pouco recebi um email a pedir desculpas e que iriam averiguar o que se passou e iriam ver quem desde esse dia teve acesso ao meu router.
Lool que novela,.pelo menos ja percebeste mais ou menos a fonte do.problema
 
Back
Topo