1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quebrea de segurança - Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nyd, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1016)

1. nyd

nyd Power Member

Viva!

Ppl desconfio que me andem à aceder à minha rede, mesmo tendo activado o mac filtering com WAP-PSK.

Mas como isto da paranoia tem destas coisas, alguem conhece uma aplicação que de para descobrir quem é que esteve/esta ligado á rede num determinado momento?

Já vi na app do Router o log dos mac address e por aí esta tudo bem (é fiavel esta informação?)

Aquele abraço

2. nickie

nickie Power Member

Então, a não ser que te tenham apagado os logs do router ninguém te entrou na net.

EDIT: Com mac filtering e WAP-AES com uma boa password, dificilmente te conseguem entrar na rede

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  3. nazariy

nazariy Power Member

se mesmo quiseres 100% de Security, então tenta mudar a password todas as semanas :D
    não é muito prático mas é seguro ::001:

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

WPA1 TKIP/PSK com uma password que NÃO seja de dicionário (põe letras, números, o que quiseres) é mais do que suficiente. Não precisas de MAC filtering nem de andar sempre a mudar de password (desde que não a digas a ninguém :007:).

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Como já foi dito, WPA com uma password forte é (quase) impossível de quebrar, a não ser que descubram a password é claro. :)

6. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Aproveito o topico para colocar uma questão. Tenho um MSI RG54GS2 que quero usar com a netvisão. Já o consegui por a funcionar para o desktop e para rede wireless mas queria protege-la com password senão mamam todas á borla no prédio.
    O problema é que não faço ideia de como o fazer ate´porque os campos que existem são ás carradas. Suponho que seja na zona setup-wireless mas a partir dai estou perdido.
    Agradecia umas dicas.

7. nickie

nickie Power Member

aqui. Muda WEP para WPA ou WPA2 com AEP.

Partilhar esta Página