1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

queda da libra

Discussão em 'XBOX' iniciada por rxpt, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 958)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rxpt

rxpt Power Member

Bem pelo que parece a libra desceu muito face ao euro nos últimos dias...

O que eu gostava de saber era se valerá a pena aproveitar esta descida para comprar coisas da uk ou isto vai-se manter assim durante algum tempo e podemos aguardar mais um pouco?

Cumps

2. Eu,se fosse a ti não esperava muito,pois provavelmente a Libra vai descer,mas certamente o Euro, também vai descer o que pode fazer com que o ganho que tu venhas a ter se esperares mais seja mínimo.

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Porque raio abriste um topico, se numa secçao ao lado tem um topico sobre isto?

Usem o Procurar!

Algum Mod que feche isto...

4. rxpt

rxpt Power Member

aproveita e deixa aí o link para o tópico do lado

dá menos trabalho =P

:009:

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Aqui está!

Não penses que estou a ralhar! eu so nao gosto de ver isto cheio de topicos iguais!;)

6. Mas o outro tópico tem a ver com a descida do IVA, e não com a desvalorização da libra.

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mas a conversa acabou por ir lá parar :D

Alêm disso, nao deixa de estar na secçao certa...

8. rxpt

rxpt Power Member

não acho que esta na secção errada, porque o objectivo era falar sobre os preços dos jogos, pois a minha ideia era aproveitar esta queda da libra para mandar vir uns joguitos para a x360:009:

eu costumo usar o "procurar" do fórum, mas desta vez por acaso não usei, mas também procurar por libra acho que não iria encontrar o que pretendia

obrigado pelo link;)

podem fechar o tópico

cumps

9. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Aproveitem!!!!

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

usem a outra thread

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página