Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
Cá em S.Miguel há uma Xbox 360 Pro System, aquela do lego, forza 2 e viva pinata mais disco externo. Data de fabrico 2008/08/07, é jasper? ( jasper é mais recente? )
 
memso que seja verdade, nao é esse o aspecto ofocial do bundle, tanto que a capa do jogo diz call of duty e eles nem sequer vao utilizar o nome call of duty na capa do jogo.
Por acaso eu lembro-me de ler em algum lado que eles afinal vão usar o nome Call of Duty, porque estariam a omitir um nome que tem muita força e muita popularidade! :)

Tenho quase a certeza que li isso e tenho a certeza que aquela é sim a capa final do jogo! :)

Quanto ao Bundle...fogo para a Microsoft...dá mesmo vontade de comprar! :D
 
Por acaso eu lembro-me de ler em algum lado que eles afinal vão usar o nome Call of Duty, porque estariam a omitir um nome que tem muita força e muita popularidade! :)

Tenho quase a certeza que li isso e tenho a certeza que aquela é sim a capa final do jogo! :)

Quanto ao Bundle...fogo para a Microsoft...dá mesmo vontade de comprar! :D

sim, realmenet tens razao, ja me tinha esquecido que tinham voltado atras com essa intençao, a diferença é que o nome call of duty esta em letras mais pequenas, dando mais destaque ao nome modern warfare2.
 
Parece que vem aí uma nova Limited Edition

Microsoft Corp. and Activision Publishing, Inc. today brandished the latest weapon to help gamers take to the battlefields for the global launch of the year with the announcement of the Xbox 360 Modern Warfare 2 Limited Edition Console. Infinity Ward’s Modern Warfare 2, the blockbuster sequel to the best selling first-person action game in history, Call of Duty® 4: Modern Warfare®, was the inspiration for the console’s high-speed, low-drag, battle-ready design, which is available for pre-order today at retailers, and in other regions later this week.
ilmmodernWarfare2LEConsole08.jpg

What’s inside the box.
Beginning with the game’s worldwide release on November 10, fans can arm themselves with the Xbox 360 Modern Warfare 2 Limited Edition Console, featuring an exclusive design inspired by the epic thriller, more storage space than ever before in a 250GB Hard Drive, two Xbox 360 Wireless Controllers, as well as an Xbox 360 Headset and a Standard Edition copy of Modern Warfare 2 for an estimated retail price of $399 (USD).

ilmmodernWarfare2LEConsole05.jpg

A close-up of the Limited Edition Console.
Cumprimentos
 
Por 249.99£, cerca de 280 euros, os fãs de Forza vão ter a oportunidade de no próximo dia 23 de Outubro comprar um bundle que oferece a consola Xbox 360 com um disco de 250GB, dois comandos Xbox 360 sem fios, um headset e a edição normal de Forza MotorSport 3.

Mas na ficha técnica

http://www.*****.com/jogos-de-video-consola-xbox-360-elite-fo/ptpt3661614_jvart.html

diz que o disco tem 120 gb. (deve ser erro deles) Mas já se pode encomendar neste site.
 
Aconselham a comprar na *****? É pelo que vejo tão la packs porreiros a bons preços, falta saber os portes para os Açores mas ha partida nao deve ser muito. Fora as Elites, se por exemplo quiser comprar o Pack Halo que tenho de ter em atençao ou as consolas ai ja são das mais recentes?

Cumps
 
Comprei ontem uma elite Jasper do 07-07-2009 na ***** em Guimarães por 260€. Caixa das novas, confirmo que não traz cabo hdmi mas traz cabo de componentes. Tinha uma das primeiras de 2005 que consegui vender a um amigo por 100€. A diferença do tamanho da alimentação é enorme lol
 
Só queria dizer que não tinha reparado que o cabo de componentes não é HD. Ou seja só tem 3 cabos e não 6 como o outro. Só reparei agora que eu uso o VGA por isso não me faz diferença. Mas quem quiser o cabo HDMI ou cabo de componentes vai ter que o comprar que já não trazem. Quando puder ponho fotos do manual que diz lá tudo o que traz.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo