Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
Microsoft bate o martelo e reduz preços do Xbox 360?!

Com a ajuda de diversas fontes espalhadas ao redor do mundo, os principais sites internacionais estão agora dando como certa a redução no preço do Xbox 360.
Pelo que se comenta pelos bastidores, a Microsoft fará o anúncio oficial no dia 30 de agosto. Assim, a versão Pro cairá para US$249, com indicação de que possa chegar a US$219. Já a Elite, terá seu preço reduzido para US$299.

entao parece que a Pro não vai desaparecer.. apenas vai ter preço reduzido..

pelas minhas contas.. as consolas vão ficar assim:

XBOx 360 Pro - 175€

XBOx 360 Elite - 210€

como a Arcade está neste momento a 190€.. ou das duas a uma.. ou a arcade fica mais barata (talvez 99€ lool) ou entao deixa de ser fabricada..

:kfold:
 
Mas pelas imagens da primeira página, a pro vai sair de mercado, passando a haver a arcade e a pro apenas! Essa baixa de preço para a pro servirá então para escoar os stocks que haja em armazém de lojas e da microsoft!


Cumps
 
Eu acho que deviam excluir a Pro, e reformular a Arcade. Assim ficavam apenas com a Arcade e a Elite.

Tipo,
Arcade + disco de 60GB = 150€
Elite = 210€

Comprei a Pro com o Burnout Paradise e o Trivial Pursuit por 250€ à uns dias, até nem achei caro porque a Elite custava 300€, e sem jogos.
 
eu digo.. se a Elite for a 210€.. eu vou logo comrpar uma.. apesar de ter outrs coisas primárias..

em principio lá po fim do ano.. ou principios de 2010 eu compro uma.. xD

:kfold:
 
entao parece que a Pro não vai desaparecer.. apenas vai ter preço reduzido..

pelas minhas contas.. as consolas vão ficar assim:

XBOx 360 Pro - 175€

XBOx 360 Elite - 210€

como a Arcade está neste momento a 190€.. ou das duas a uma.. ou a arcade fica mais barata (talvez 99€ lool) ou entao deixa de ser fabricada..

:kfold:


Mas as tuas contas estão erradas, ou nunca reparas-te a conversão para os produtos na Europa nunca é feita da maneira que estás a fazer, infelizmente :mad:
 
Mas as tuas contas estão erradas, ou nunca reparas-te a conversão para os produtos na Europa nunca é feita da maneira que estás a fazer, infelizmente :mad:

A conversão é diferente sim. Mas se a comprarmos por exemplo pela Amazon.co.uk já fica muito mais em conta. Logo, com esta suposta baixa de preço ainda mais irá ficar. :009:
 
pois.. por acaso tens razão.. eu nao noto muito.. porque eu nem sempre estou a par de preços internacionais.. mas penssando bem tens razão..

mas entao vou fazer de outra maneira.. talvez tambem nao seja correcta... mas aqui vai..:P

OS preços das XBox 360 neste momento são:

XBox 360 Arcade - 199.99$ / 189.89€

XBOx 360 Pro - 299.99$ / 249.99€

XBox 360 Elite - 399.99$ / 299.99€

Preços em US$

Preços em €



se a Pro desdçer de preço .. ela vai para 249.99$.. uma descida de praticamente 50$; uma descida de 35€.. logo a XBox 360 PRo ficava a 214.99€

Agora sobre a Elite.. se a Elite vai de 399.99$ para 299.99$.. é uma descida de 100$ / 70€

logo a Elite passava de 299.99€ para 229.99€.. masi barata que a actua Pro

se isso estiver corrcto.. entao os preços novos seriam:

XBox 360 Arcade - 199.99$ / 189.89€

XBOx 360 Pro - 249.99$ / 214.99€

XBox 360 Elite - 299.99$ / 229.99€

estes valores não estão corrects.. nem sei se este tipo de cálculos está correcto. mas acho que os preços finais irão passar por esses valores...

:kfold:
 
Última edição:
Sinceramente se a Elite aparecer por estas bandas com esse preço é com orgulho que digo têm um novo colega na XBLA xD, sendo que se a Wii descer tambem melhor ainda.
 
Sinceramente se a Elite aparecer por estas bandas com esse preço é com orgulho que digo têm um novo colega na XBLA xD, sendo que se a Wii descer tambem melhor ainda.

Faço minhas as tuas palavras... Mas não precisa ser para estas bandas. Basta para as bandas de Inglaterra, onde as compras saiem ainda mais em conta. xD
 
se foçe pelos mesmos preços que na Inglaterra.. até era porreiro..

talvez uma XBox 360 Dourada.. assim como a Rainha tem uma wii dourada.. LOOL

mas mesmo assim.. uma Elite por 230€.. até que não stá mau não.. mas não é o preço correcto.. vamos ter que esperar até dia 30.. já faltou mais.. já.. xD

:kfold:
 
De acordo com várias fontes do site Fudzilla, a Microsoft está prestes a acabar com a versão Pro da Xbox 360, substituindo-a pela Elite, que ficará ao mesmo preço da anterior. Assim, as escolhas possíveis para os consumidores serão apenas entre a versão Arcade e a Elite.

A data oficial para a redução de preço da Elite é 30 de Agosto, sendo que a versão Pro poderá reduzir de preço para os 249$ ou mesmo 219$ para escoar stocks.

O anúncio oficial da Microsoft será realizado para a semana durante o evento da Gamescom. O plano será manter o preço de 299$ da Elite durante a época natalícia.

Fonte
 
bem como já me disseram acima.. o preço europeu da Elite nao é o preço convertido de US$ para €.. .. mas pelos meus cálculos.. deverá rondar pelos 229.99€

se eu estiver certo.. vou atras duma ;)
:kfold:
 
Sim irá descer o da Elite e possivelmente o da Pro até ahaver uma descontinuação total das mesmas. Para quanto ainda nada se sabe. Novidades devem surgir esta semana na gamescom. Os rumores apontam para uma descida no dia 30 de Agosto. MAs como disse são apenas rumores.
 
um amigo meu q trabalha na worten disse q a partir de segunda-feira vao colocar a xbox elite a 219€ e a arcade a 139€.

vamos la' ver se e' verdade :)
 
um amigo meu q trabalha na worten disse q a partir de segunda-feira vao colocar a xbox elite a 219€ e a arcade a 139€.

vamos la' ver se e' verdade :)

XBox Elite a 219€.. menos 10€do k eu penxava..

mas é só esperar esta semana pelas novidades..

acho que a microsoft vai parecer na GamesCOn.. vamos lá ver vamos..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo