Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
nao sei..

acho que vai haver uma descida de preços da ELite e da Pro.. mas a Pro vai ser mais pra escoar o stock..

depois podes aproveitar a Pro mais barata.. ou entao a Elite..
 
nao se sabe ao certo.. mas pelas minhas contas.. deverá rondar pelos 215€

mas entao vou fazer de outra maneira.. talvez tambem nao seja correcta... mas aqui vai..:P

OS preços das XBox 360 neste momento são:

XBox 360 Arcade - 199.99$ / 189.89€

XBOx 360 Pro - 299.99$ / 249.99€

XBox 360 Elite - 399.99$ / 299.99€

Preços em US$

Preços em €



se a Pro desdçer de preço .. ela vai para 249.99$.. uma descida de praticamente 50$; uma descida de 35€.. logo a XBox 360 PRo ficava a 214.99€

Agora sobre a Elite.. se a Elite vai de 399.99$ para 299.99$.. é uma descida de 100$ / 70€

logo a Elite passava de 299.99€ para 229.99€.. masi barata que a actua Pro

se isso estiver corrcto.. entao os preços novos seriam:

XBox 360 Arcade - 199.99$ / 189.89€

XBOx 360 Pro - 249.99$ / 214.99€

XBox 360 Elite - 299.99$ / 229.99€

estes valores não estão corrects.. nem sei se este tipo de cálculos está correcto. mas acho que os preços finais irão passar por esses valores...
 
isso é impossivel normalmente tem que existir uma margem maior de preço entre a elite e pro.
o que eu acho é que como a pro vai ser descontinuada e o principal objectivo das lojas é vender rapidamente eles vao pôr o preço da pro muito baixo de maneira que esgote façilmente.
A elite vai rondar o 250€ e a arcade vai ficar pelos 150€.

cumps
 
ui falas sério?? :wow: isso é optimo! se calhar na Amazon fazem até mais barato!
n contes c uma grande diferenca ja q as consolas e acessorios vao subir no uk.
nova directiva da microsoft...
por causa da diferenca do euro p libra...
enfim continuam a tramar e a grande o ppl da europa.

exemplo games on demand $29.99 e 29.99€... nao devia costar mais q 20€ em Portugal pelo mesmo conteudo. enfim...
 
Já tinha reparado nisso na caixa que fotografaram que não tinha referência à PRO. Pensei que tinham reparado todos. Trás apenas o cabo AV. Nem sequer o componentes :lol:

o ideal era vir so com o hdmi. mas enfim.
assim tem-se q dar mais 45 ou 50 euros pelo cabo bem cm o adaptador p som digital.

eu mandei vir do ebay por 20 ou 25€ original microsoft, cabo e adaptador p som.
 
mas por outro lado é bom, para quem nao tem uma hdtv não precisa de pagar obrigatoriamente o cabo com a consola (isto aumenta sempre o preço da consola)
 
mas por outro lado é bom, para quem nao tem uma hdtv não precisa de pagar obrigatoriamente o cabo com a consola (isto aumenta sempre o preço da consola)

Mas isso já começa a ser um pouco raro, pois a maior parte do pessoal que têm uma consola, ou estão a pensar ter uma também quererá um LCD!

Cumps
 
Acho que a XBOX 360 perdeu um ponto positivo em relação à PS3: que era trazer já os cabos de HD incluídos (HDMI e Componente)...

OFF-TOPIC:
Tive a ver na amazon o HDMI para a xbox, e reparei que aquilo trazia mais uma coisita (aquilo rectangular)... Pra quê é que isso serve?
 
Já tinha reparado nisso na caixa que fotografaram que não tinha referência à PRO. Pensei que tinham reparado todos. Trás apenas o cabo AV. Nem sequer o componentes :lol:

O Cabo AV trás os componentes.

Continua a trazer uma cabo "HD", não é o HDMI.

Mas porra também é uma coisa que se arranja por meia dúzia de euros hoje em dia.
A PS3 inicialmente também não trazia o cabo HDMI e na altura cada cabo custava para cima de 30€.
 
O Cabo AV trás os componentes.

Continua a trazer uma cabo "HD", não é o HDMI.

Mas porra também é uma coisa que se arranja por meia dúzia de euros hoje em dia.
A PS3 inicialmente também não trazia o cabo HDMI e na altura cada cabo custava para cima de 30€.

Negativo.

Existe o Cabo AV sem os componentes. (o que vem na Arcade) e o cabo AV HD com os componentes. é este que vinha nas pro e elite, sendo que a elite ainda trazia mais um HDMI.

Ou seja, a Elite passou a ser uma arcade preta com disco de 120GB e headset:wow:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo