Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (especulação)

Boas tardes!!

Bem, posto esta situação não vou ficar a espera que ao Elites que estão no mercado se acabem e que venham as novas sem os cabos.

2ª ou 3ª feira vou comprar a minha independentemente ao preços que esteja, todos os dias conhecem-se noticias novas, e se vou estar a espera que aconteça alguma coisa nova, nunca mais compro a consola, por isso no inicio da próxima semana já vai funcionar mas uma Elite no nosso país.

Cumps.
 
Boas tardes!!

Bem, posto esta situação não vou ficar a espera que ao Elites que estão no mercado se acabem e que venham as novas sem os cabos.

2ª ou 3ª feira vou comprar a minha independentemente ao preços que esteja, todos os dias conhecem-se noticias novas, e se vou estar a espera que aconteça alguma coisa nova, nunca mais compro a consola, por isso no inicio da próxima semana já vai funcionar mas uma Elite no nosso país.

Cumps.

Pode ser que haja uma antiga a preço novo :)
 
Boas tardes!!

Bem, posto esta situação não vou ficar a espera que ao Elites que estão no mercado se acabem e que venham as novas sem os cabos.

2ª ou 3ª feira vou comprar a minha independentemente ao preços que esteja, todos os dias conhecem-se noticias novas, e se vou estar a espera que aconteça alguma coisa nova, nunca mais compro a consola, por isso no inicio da próxima semana já vai funcionar mas uma Elite no nosso país.

Cumps.

Mas neste caso estamos a falar de um período de tempo curtinho. Ainda por cima tendo em conta que a PS3 slim vem aí com um corte de $100 nos EUA.

Não me parece que o preço da 360 seja justo para o hardware que traz se tivermos como termo de comparação a PS3.
 
bem.. nao inclui o cabo HDMI na caix... mas acho que o cabo é baratinho..

aora sobre comparar a PS3 SLim com a XBOx 360. em termos de caracteristicas ouvi dizer k a Slim vai ter 120GB.. o mesmo k a Elite..

as otras caracteristicas da Slim vão ser as mesmas que a da PS# FAT.. logo PS3 Slim = PS3 FAT + 120GB + Slim que vai estar a 299€..

agora a Elite pode perder o cabo, mas o cabo não é muti caro.. acho eu.. e tambem a Elite vai desçer de preço..

até agora.. estou obtando pela Elite

:kfold:
 
aora sobre comparar a PS3 SLim com a XBOx 360. em termos de caracteristicas ouvi dizer k a Slim vai ter 120GB.. o mesmo k a Elite..

Falando estritamente de hardware (que é aquilo que se paga na loja) a PS3 é superior. Traz Wi-Fi incorporado (que na Xbox 360 se compra à parte por €70) e leitor blu-ray.

Claro que o preço não é a única coisa que importa na altura de comprar uma consola, eu próprio prefiro a xbox 360, mas calculo que haverá muita gente que estando indecisa entre a PS3 e a X360 irá escolher a PS3 exactamente por causa do preço (se a elite ficar mais cara ou ao mesmo preço a PS3/PS3 slim).
 
Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (especulação)

bem.. nao inclui o cabo HDMI na caix... mas acho que o cabo é baratinho..

aora sobre comparar a PS3 SLim com a XBOx 360. em termos de caracteristicas ouvi dizer k a Slim vai ter 120GB.. o mesmo k a Elite..

as otras caracteristicas da Slim vão ser as mesmas que a da PS# FAT.. logo PS3 Slim = PS3 FAT + 120GB + Slim que vai estar a 299€..

agora a Elite pode perder o cabo, mas o cabo não é muti caro.. acho eu.. e tambem a Elite vai desçer de preço..

até agora.. estou obtando pela Elite

:kfold:


Independentemente do que a Sony vai fazer a minha escolha é a XBOX 360 Elite, por isso podem vir as slim com isto e com aquilo que eu estou mesmo decidido nesse factor, quem é sem duvida a favor da Xbox.

Cumps
 
Claro que o preço não é a única coisa que importa na altura de comprar uma consola, eu próprio prefiro a xbox 360, mas calculo que haverá muita gente que estando indecisa entre a PS3 e a X360 irá escolher a PS3 exactamente por causa do preço (se a elite ficar mais cara ou ao mesmo preço a PS3/PS3 slim).


Por causa do preço? que eu saiba a xbox sempre foi mais barata que a ps3 e vai continuar a ser. Para quem vai comprar uma consola so tenho um conselho, vejam o catalogo de jogos que cada uma ofereçe o resto nao é muito importante tirando o serviço live e psn mas isso já sao outras questões.

cumps
 
Por causa do preço? que eu saiba a xbox sempre foi mais barata que a ps3 e vai continuar a ser. Para quem vai comprar uma consola so tenho um conselho, vejam o catalogo de jogos que cada uma ofereçe o resto nao é muito importante tirando o serviço live e psn mas isso já sao outras questões.

cumps

Exactamente. A Elite em Portugal já há muito que estáa 300€... Por isso ao descer fica mais barata do que a Slim.
 
bem.. tive a ver algumas cenas no outro topico da PS3 slim .. e agora tou um pouco indeciso..

como nao vou comprar nenhuma consola para breve.. vou ficar em modo standby e vou vendo o progresso das consolas por assim dizer..

kuando for comprar uma consola vou aplicar o conselho do Joaojoan..

VOu fazer uma lista de jogos que eu compraria caso tivesse uma PS3 e caso tivesse uma XBOx 360.. e apontar alguns alguns pros/contras "pessoais" sobre cada consola e depois ver qual delas me adapta mais..

pois eu acho que nao importa a consola... o que importa é o que melhor adapta-se á pessoa..

:kfold:
 
bem.. tive a ver algumas cenas no outro topico da PS3 slim .. e agora tou um pouco indeciso..

como nao vou comprar nenhuma consola para breve.. vou ficar em modo standby e vou vendo o progresso das consolas por assim dizer..

kuando for comprar uma consola vou aplicar o conselho do Joaojoan..

VOu fazer uma lista de jogos que eu compraria caso tivesse uma PS3 e caso tivesse uma XBOx 360.. e apontar alguns alguns pros/contras "pessoais" sobre cada consola e depois ver qual delas me adapta mais..

pois eu acho que nao importa a consola... o que importa é o que melhor adapta-se á pessoa..

:kfold:
exactamente, na minha opiniao a rivalidade da xbox e ps3 deve-se ao simples facto de quem tem uma xbox defende a xbox e quem tem uma ps3 defende a ps3 e depois existem aqueles que nao defendem nenhuma porque acham que ambas sao boas consolas claro que existem sempre pontos negativos e positivos mas cabe a cada um de nós avalia-los. Por exemplo nem toda gente tem 40€ para pagar o live assim sendo que opte pela ps3 que é de graça. A escolha é sempre um factor relativo e sempre o será.

cumps
 
A lot of people were expecting Microsoft to announce a new $299 price point for the Xbox 360 Elite at GamesCom 2009. Some were speculating that it held off on the announcement so as not to be drowned in the big wave Sony made with its PS3 Slim announcement. MCV has learned that the Xbox 360 price was possibly delayed by inventory issues:

"Microsoft was considering delaying the announcement of its price cut whilst it waits for unusually high stock levels of both the Arcade and Elite to clear from the channel.

Microsoft has informed retail of a new, as of yet unspecified, Xbox 360 SKU. Whether or not this is the anticipated Xbox 360 Elite price drop remains to be seen."


Whether it was marketing strategy or inventory issues, it was probably best that Microsoft held off on announcing a price cut. While there's no doubt that Sony has upped the pressure, Microsoft has time to bolster its SKUs and make an announcement where it gets center stage.
What do you guys and dolls think? Is the inventory story true? Or was Microsoft put off by all the attention Sony was getting at GamesCom?
http://g4tv.com/thefeed/blog/post/6...rice-Cut-Delayed-Due-To-Inventory-Issues.html
 
Espero que esse atraso dos price-cuts não seja mt grande...

Acham que a MS já terá feito a descida de preços para meados de Setembro?
 
e uacho que a MS vai relvear a descida de preço na Tokyo Game Show.. k é para Setembro.. acho k é pra dia 25..

e tambem eles disseram k vão fazer um novo SKU.. vamos ver vamos..
 
e uacho que a MS vai relvear a descida de preço na Tokyo Game Show.. k é para Setembro.. acho k é pra dia 25..

e tambem eles disseram k vão fazer um novo SKU.. vamos ver vamos..
OMG, o que é Sku

Vou comprar uma pro aquela do halo 3 mais halo wars, não estou para esperar até setembro <.<
 
um SKU acho que é um visual diferente.. pelo menos é o que eu acho.. :P

wiki.

SKU é, basicamente, a unidade de inventário ou, num sentido mais redutor, o "pack". Por exemplo, a Elite actual é um SKU diferente da Arcade.

A Pro normal é um SKU diferente do SKU da Pro com o Halo Wars ou da ed. Limitada do RE5 ;)

cumps
 
thanks.. entao agora k sei o k é um SKU :P

deve ser a Elite normal mas sem o cabo HDMI.. como já vi em alguns sites k a MS ia retirar o cabo HDMI nas caixas da Elite.. deve ser esse o novo SKU..

:kfold:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo