Xbox 360 Queda de preço da X360 Elite e descontinuação da X360 Pro? (Confirmação Oficial)

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu aposto que o novo SKU *É* o price cut.... retirar alguns acessórios etc etc.

Provavelmente o que vai acontecer é que a Elite actual deve ser levada de arrasto...e aí consegue-se um bom negócio
 
:wow:

Está confirmado!
Dia 1 de Setembro!!!

September sales papers confirm $100 Elite price drop in response to Sony VGChartz has received multiple confirmations today that the latest sales papers for the week of 1st September to 7th at Walmart, Gamestop and Meijer show the Xbox360 Elite priced at $299 and replacing the current Pro SKU which Microsoft is phasing out. This had been rumored last week with some leaked shots on Kotaku and hints from various analysts but we have been cautious in reporting the story as fact until we've had some direct confirmation for ourselves.
In a move obviously designed to offset Sony's recent PS3 redesign and price drop, the $299 price point will take effect on the same day as the new PS3 launches - September 1st. The Arcade SKU will remain at $199.
We'll have more info when it arrives and an analysis of how we think this will affect the market. Expect an official Microsoft announcement soon.


Update - Engadget has managed to get a leaked photo of the Walmart ad as you can see below:


xbox-360-walmart-ad-1.jpg
 
FIxe!!!!

vou começar a juntar money pra comprar uma.. só lá pro fim do ano é k eu devo comprar uma.. mas se até lá manterem esse preço ou diminuirem.. vou comprar uma xD

:kfold:
 
o headphone não e' diferente, o jack e' q e' das primeiras xbox acho. deve ser so' uma foto ilustrativa.

confirma-se o q o meu amigo q trabalha na worten me disse e q escrevi ai a' uns dias, so' q não e' na proxima semana mas sim na outra :)
 
Se ficar a 199€ era :D.


Agora já baixavam era o preço do disco de 120Gb , comprado á parte . Qualquer dia o disco de 120Gb é mais caro que uma Elite . Digo isto porque o meu disco é só de 20Gb e estou a precisar seriamente de comprar um maior .
 
"quando a esmola é grande o pobre desconfia" se vai baixar 100$ (pelo que está ness artigo) que são à volta de 70€, tem que haver um senão.. a razão é só a descontinuidade da PRO? a Microsoft não vai lançar outra consola? pelo que me disseram a continuidade da XBOX 360 são de alguns anos (não me recordo quantos) e nem me lembro se chega a uma dezena.. a XBOX foi lançada em dezembro de 2005 salvo erro. acham que há por aí algum "segredo" ou boato por desvendar para justificar esta quebra?

:)
 
Última edição:
eu vi gente em varios sites a se keixar.. mas nao têm motivos..

por exemplo.. a PSP nao vem com cabo usb incluido.. eu n comrpei um porque eu já o tinha.. mas se tivesse que comprar um comprava.. nao deixam de ser baratos..

tambem um cabo HDMI não é caro.. 10€ por um cabo está a um preço bem assessivel

:kfold:
 
"quando a esmola é grande o pobre desconfia" se vai baixar 100$ (pelo que está ness artigo) que são à volta de 70€, tem que haver um senão.. a razão é só a descontinuidade da PRO? a Microsoft não vai lançar outra consola? pelo que me disseram a continuidade da XBOX 360 são de alguns anos (não me recordo quantos) e nem me lembro se chega a uma dezena.. a XBOX foi lançada em dezembro de 2005 salvo erro. acham que há por aí algum "segredo" ou boato por desvendar para justificar esta quebra?

:)

Querias que a Elite continuasse ao mesmo preço mesmo sem a existência da Pro e com um price cut na PS3? Nem tendo o mesmo preço que a PS3 a Xbox 360 compensa, quanto mais se fosse mais cara.

Isto parece-me justificação suficiente para a queda de preço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo