Queda Disco Western Digital WD3200KS (320GB)

ya_dude

Power Member
ois people...

tou surpreendido pela negativa com a resistencia deste disco....
...é um disco interno mas tava a funcionar pousado0 em cima da torre, deu uma pequena queda para cima de uns cabos que estavam no chao (+/- 50cm) e o disco ficou logo a fazer um barulho, quando arranca o pc ouve-se um barulho interno e ja nao é reconhecido !!!!!!!!! >(

Ainda está na garantia... Haverá hipotese de a assistencia o reparar sem perder os aproximados 300 GB de informaçao que tinha la dentro!?!?!?!?!? :004:
ou será que é pra eskecer......?????

tks
abraço
 
Tal como foi dito pelo utilizador anterior, a garantia repara o disco (ou substitui) mas não tem nenhuma obrigação para com o cliente sobre os dados que lá estão dentro, ou seja, vais perder tudo se optares por isso.

Em relação ao facto de estares "desiludido" com o disco, deixa-me dizer que já tive todo o tipo de marcas por aqui por casa aos trambolhões, e uns não lhes acontecia nada, outros avariavam logo, tem muito haver com a forma como caem, e sobretudo, se ele cai quando está a funcionar, então esquece, vai logo de vela, e não podes por a culpa no disco mas sim em ti que tens que ter mais cuidado com o material electrónico.

Se quiseres recuperar os dados que lá estão dentro, se de facto forem muito importantes, existe sempre formas para o recuperar, sendo que costumam ser um bocado caras. É uma questao de equacionares se de facto os dados que la estão dentro valem o dinheiro que vais gastar na recuperação.
 
Tal como foi dito pelo utilizador anterior, a garantia repara o disco (ou substitui) mas não tem nenhuma obrigação para com o cliente sobre os dados que lá estão dentro, ou seja, vais perder tudo se optares por isso.

Em relação ao facto de estares "desiludido" com o disco, deixa-me dizer que já tive todo o tipo de marcas por aqui por casa aos trambolhões, e uns não lhes acontecia nada, outros avariavam logo, tem muito haver com a forma como caem, e sobretudo, se ele cai quando está a funcionar, então esquece, vai logo de vela, e não podes por a culpa no disco mas sim em ti que tens que ter mais cuidado com o material electrónico.

Se quiseres recuperar os dados que lá estão dentro, se de facto forem muito importantes, existe sempre formas para o recuperar, sendo que costumam ser um bocado caras. É uma questao de equacionares se de facto os dados que la estão dentro valem o dinheiro que vais gastar na recuperação.
...pois...... de facto foi um grande descuido da minha parte >( tava a trabalhar e eu feito burro pus-me a mexer na caixa, escorregou e tombou, o tombo nao foi grande mas como tava kente atrofiou logo!!!!! >(
os dados nao sao muito importantes... logo vou manda-lo pra garantia e esperar pra ver...
ainda tentei o utilitario da Western Digital que eles disponibilizam, mas nem sequer o reconhece!!!

obrigado pelos comentarios....
abraço
 
...já agora só uma curiosidade.... foi pa garantia onde o comprei: POWERON..... nunca mais vi o disco nem a empresa!!!!!
liguei para os numeros que apareciam na porta e disseram.me que so metendo em tribunal!!!!!!! 8|:'( (por um disco de 320GB)!!!!

Cumps
 
ainda te lembraste de uma thread de ha 2 anos lol

interessante saber

lol
foi por coincidencia!!! andava aki a ver os meus topicos e vi isto...
.... quanto ao assunto ainda vou contactar a Western Digital a ver se anda pra la o disco lolol pode ser que ainda o mandem lololol envio-lhes a folha de reparaçao da empresa, a ver se eles teem pena de mim!!! lol :P
 
Pois é.... Vendiam material ao desbarato pra arrasar a concorrência... Depois fecham... Entretanto, já fizeram mto estrago em empresas honestas que fazem por trabalhar bem!
 
Back
Topo