1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

queda do meu MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DTAG, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 701)

  1. DTAG

    DTAG Power Member

    boas pessoal

    estava a chegar de viagem, tiro a mala com o MBP e no caminho da porta uma alça rebenta :004: (não sei como aconteceu :confused:) e o mac cai no chão :005:. ficou danificado onde a alça é presa mesmo na slot do express card, nos cantos ficou esmurrado e o trinco partiu o que causa o mac em não fechar sequer. o k keria saber é se o mac só vai para aquelas lojas de assistencia oficiais que estão no site da apple?

    cumps
     
    Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. fEiO

    fEiO Banido

    Vai para onde quiseres, por tua conta e risco.
    Aquelas são as oficiais e aconselhadas.
     
  3. DTAG

    DTAG Power Member

    se eu for a uma qualquer eles encaminham para alguma loja oficial?
     
  4. Zed_Blade

    Zed_Blade Power Member

    Só se for a *****/Vobis ou Fnac (falando em grandes superficies).

    De qualqier forma, quem dá assistência em Portugal é a Interlog, e as "lojas oficiais" trabalham todas por conta deles..
    Não deves ter grandes problemas. Lembra-te é que isso deve ir para reparação com orçamento...

    Cumps.
     
  5. anamnesies

    anamnesies Power Member

    Cuidado com os orçamentos na Interlog.

    Há uns anos fizeram-me um orçamento para reparação de um powerbook. Não gostei do serviço nem dos modos dos senhores que me atenderam - chegaram ao cúmulo de dizer "ah, pusemos aqui no orçamento um módulo bluetooth porque para substituir o ecrã vamos ter de partir o módulo que cá está dentro montado"... WTF? Mais, eles próprios admitiram que não tinham sequer mexido no powerbook: cobraram 125€ para olhar 5 minutos para ele e dizer "isto precisa de um ecrã e de uma caixa nova". Wow.

    Enfim, recusei o orçamento e tive de largar a fantástica quantia de 125€ por o ter recusado. Este fee de recusar orçamentos é usual, mas achei completamente exagerado o montante - exactamente para o mesmo problema, o fee de recusar orçamento na assistência técnica da multiplezones (que aliás, foi quem acabou por me resolver a questão - serviço 5*) era de 39€.
     
  6. DTAG

    DTAG Power Member

    pois ja temos visto o tipo de assistencias que podem haver, mas ora uns dizem k numa tal loja esta tudo nos confornes ora outros dizem que nessa mesma loja tava tudo errado.

    de qualquer modo estou mesmo a ver k tenho k ir directo a uma assistencia oficial so pelo orçamento, serviço k de certeza a ***** e afins nao devem fazer.

    enfim thanks pela ajuda

    cumps
     

Partilhar esta Página