Queda - Nokia 6280 | Quantos € será?

chyzck

Portugal@Home Member
Boas..

Estava a andar de bicicleta e caí pro lado (não vale a pena estar a explicar tudo) e o meu telemóvel (Nokia 6280) o ecrã está um bocadinho danificado no lado esquerdo, e o ecrã está preto. Só no lado direito, mais ou menos meio centímetro é que dá para ver o menu e isso.. Agora cria saber, quanto é que será +/- o arranjo, pra ver se valerá a pena. (foi tipo, ele estar no chão e levar com um tijolo em cima)

Agradeço todas as respostas, e não os comentários.

abraços
 
Se o problema é do ecrã, é cerca de €120 ou €140, pelo menos da última vez que verifiquei.

Vale a pena? Depende se consegues perceber bem o que lá está, ou se começas a atrofiar com algo que não consegues ver. Depende também do facto de estares disposto a pagar ou não o valor que referi. Pessoalmente preferiria comprar outro telemóvel caso o ecrã estivesse impróprio para consumo. :P
 
Depois é mais uma capa nova, depois a mão de obra.. Irá ficar quase nos 200€ (preço dele). Acho que mais vale começar a mentalizar em comprar outro.. Já agora, eles na Nokia fazem orçamento ? Outra pergunta, já alguém comprou alguma coisa na http://www.goibuy.com ?

abraços
 
Fui a Nokia e foi 74,26€

Intervenção Técnica CNSP (30 Min) - 19,84€
Selo de Segurança - 0,91€
Display LCD 6270/N6280/N6288 - 40,62€

+ iva..


Só não me meteram uma capa nova.. >( Alguem sabe onde ah a venda?
 
Epa desculpa la, é so pa dizer que eu pessoalmente ja n posto mais aqui.. Onde é que se encontram capas??? Vai ao google, ao miau, á nokia...

Custa assim tanto pesquisar um bocadinho???
 
Respostas dessas não, obrigado.

Quero aquela capa, que é cinzenta no normal :S lol, se é que me fiz entender.. Ou isso só pode ser mudado por eles?
 
aqui :)

Eu acho que se desmonta quase sozinho xD à excepeção do meu SE que ando a correr meio mundo para encontrar a capa que quero e outro meio para monta-la :P
 
Posso-te ver isso man.
Mas não te garanto nada, sei que na altura arranjei capas SE k750i originais mas teve de vir da china e vieram da china e foram vendias que nem fogo a consumir algodão :D
 
Posso-te ver isso man.
Mas não te garanto nada, sei que na altura arranjei capas SE k750i originais mas teve de vir da china e vieram da china e foram vendias que nem fogo a consumir algodão :D

:D

ficava-te agradecido! :D

Fiquei de receber um eMail da *****... mas foi só isso... ficar de receber :\

Diz algo por PM se souberes, não quero roubara thread do homem:007:
 
Back
Topo