Quedas das nossas ""meninas"

Ora bem, tudo comecou num belo inicio de tarde logo a seguir ao almoço, tinha eu prai 8 anos +/- , vou numa de tomb raider 2... (nunca consegui passar do 3º nivel xDD, ainda hei-de de o acabar) na PSX. Nisto passa a minha irma a correr e tropeça no fio e cai de boca ao chão juntamente com a PS, eu, preocupadissimo, atirome a PSX! tentei resuscita-la e nada, fazia um barulhinho como quem riscava um cd, ja tava a desesperar. Tentei levar a arranjar mas o homem da loja de electronica n sabia o k se passava e decidiu pedir um balurdio pelo arranjo. Na altura pensei "que se lixe vou maze arranjar isto sozinho!!" Atao nao e que depois de tar a brincar com a lente tipo DJ pra tras e pra frente akilo comecou a funcar outra vex! XDD:D depois disso mais nenhum tipo de avaria.
 
A PS era mais importate ke a irma!:lol:

E, e... se fosse eu, ainda batia na irmã e nunca mais a deixava jogar na consola... }>

A minha PS1 só caiu 1 vez e foi culpa do meu irmão! Estava a jogar Gran Turismo e mesmo na altura do Save, ele puxou muito o comando da consola e ela foi ao chão!

O save perdeu-se... ele teve de fazer tudo novamente até onde estava... Foi a forma que a consola arranjou para se vingar de a terem mandado ao chão... Lol

De resto, a Nintendo e a Mega Drive tambem já devem ter caído algumas vezes... Mas naquela altura as consolas eram feitas para durar, por isso é que ainda as tenho e funcionam como novas! :D

Belos tempos... Cumps
 
A minha Gamecube já foi ao chão de uma altura de +/- 1 metro, estava eu a jogar na boa com pouca luz no quarto, quando o meu tio entra na boa e passa mesmo com as pernas no fio do comando sem me dar tempo de dizer/fazer nada.
A grelha cinzenta da frente à volta dos slots dos comandos rachou, e deixou de dar imagem.

Não sei o que partiu por dentro mas o arranjo custou apenas 25€ por isso deve ter sido coisa pouca (e ainda bem!) :P
 
Última edição:
A minha Gamecube já foi ao chão de uma altura de +/- 1metro
A grelha cinzenta da frente à volta dos slots dos comandos rachou, e deixou de dar imagem.

Não sei o que partiu por dentro mas o arranjo custou apenas 25€ por isso deve ter sido coisa pouca (e ainda bem!) :P
É de admirar... a gamecube avariar logo assim...
Vi uns vídeos de "teste" á resistência das consolas, e a gamecube ganhou... mesmo ficando tda esmigalhada..:D
 
MegaDrive-Não caiu mas ficou toda ****** com a humidade
PSX-Caiu +-7/8 vezes á 6ª+- ficou avariada foi arrranjar ficou +ou- á 7ª foi arranjar mas quando voltou caiu logo apartir dai ñ arranjou +.
Game-Boy Advance-Caiu umas vezes mas só a capa das pilhas é que tá partida
Xbox-Nunca caiu mas tem um comando ******
PS2-Poucas Vezes mas está a bombar
NDS-Nunca Caiu tá perfeita
:lol:
 
Back
Topo