1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quedas de ligação ás 10.30

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Senna, 15 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 874)

1. Senna

Senna Power Member

Ontem e hoje tenho sempre uma queda de ligação por volta das 10.30, tenho clix 16 megas.

Ontem:
    2006-01-14 07:46:55 2006-01-14 10:37:43 02:50:48 0.00 MB

Hoje:
    2006-01-15 07:46:57 2006-01-15 10:33:43 02:46:46 0.00 MB

Tenho um Huawei Smart AX MT 882.

Tenho o modem ligado por ethernet e já verifiquei por virus e spyware.

O que acham que pode ser?

Obrigado e fiquem bem.

2. Senna

Senna Power Member

Afinal não me parece que tenha sido queda de ligação. Porque o log do modem reiniciou, o que só acontece quando se desliga e volta a ligar. Acham que pode ser alguma configuração da placa de rede? Ou do próprio modem?

3. Whooper

Whooper Power Member

Isso é corte de energia.
    Tem me acontecido nos ultimos dias, isso a energia tem andado instavel aqui...:(

4. Senna

Senna Power Member

É bem capaz de ter sido, o que acham disto:

MGE Supressor de picos

5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

se for apenas supressor de picos no caso de corte de energia n vai adiantar de muito, mas proteje-te os aparelhos lógico!

6. QuasaR

QuasaR Power Member

Um UPS deverá resolver se for por pouco tempo

7. Whooper

Whooper Power Member

Por acaso aconteceu-me hoje outra vez. COmo é que ligo a tomada de um router a uma UPS. Nao me agrada que o router ande a levar cacetadas por causa dos bacanos da EDP.

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

na minha APC 500 tenho 4 tomada dakela xpto
    São 3 de bateria mesmo e uma de protector de picos de corrente apenas.

tenho 2 com 2 PC (1 com fonte de 350W e outro com fonte de 200W)
    outra com um monitor de 17''
    e a quarta liguei uma extensão, onde tenho ligado o modem, o router e a impressora. só ainda n liguei as colunas por desleixo...:)

como fiz? comprei uma extensão de 4 ou 5 tomadas com um interruptor e cortei a ponta k se liga ás tomadas de parede.
    fui a uma loja de material electronico/electrico com um cabo dos k tem ficha para ligar na tomada xpto da ups, e eles arranjaram-me (foi menos de 1€) uma ficha para eu me entreter a montar :D
    e pronto.

gostava de ter o modem e o router ligados a bateria tb. mas ainda n me dei ao trabalho de trocar a ficha de um dos pc's e ligar la a extensao, passando a ligar o pc à extensao, mas depois tb começava a ser muita treta para a UPS...assim, se falhar a luz por minutos so fico sem net...

Partilhar esta Página