Quedas de ligação ás 10.30

Senna

Power Member
Ontem e hoje tenho sempre uma queda de ligação por volta das 10.30, tenho clix 16 megas.

Ontem:
2006-01-14 07:46:55 2006-01-14 10:37:43 02:50:48 0.00 MB

Hoje:
2006-01-15 07:46:57 2006-01-15 10:33:43 02:46:46 0.00 MB

Tenho um Huawei Smart AX MT 882.

Tenho o modem ligado por ethernet e já verifiquei por virus e spyware.

O que acham que pode ser?

Obrigado e fiquem bem.
 
Afinal não me parece que tenha sido queda de ligação. Porque o log do modem reiniciou, o que só acontece quando se desliga e volta a ligar. Acham que pode ser alguma configuração da placa de rede? Ou do próprio modem?
 
É bem capaz de ter sido, o que acham disto:

MGE Supressor de picos

module.jpg
 
QuasaR disse:
Um UPS deverá resolver se for por pouco tempo

Por acaso aconteceu-me hoje outra vez. COmo é que ligo a tomada de um router a uma UPS. Nao me agrada que o router ande a levar cacetadas por causa dos bacanos da EDP.
 
na minha APC 500 tenho 4 tomada dakela xpto
São 3 de bateria mesmo e uma de protector de picos de corrente apenas.

tenho 2 com 2 PC (1 com fonte de 350W e outro com fonte de 200W)
outra com um monitor de 17''
e a quarta liguei uma extensão, onde tenho ligado o modem, o router e a impressora. só ainda n liguei as colunas por desleixo...:)

como fiz? comprei uma extensão de 4 ou 5 tomadas com um interruptor e cortei a ponta k se liga ás tomadas de parede.
fui a uma loja de material electronico/electrico com um cabo dos k tem ficha para ligar na tomada xpto da ups, e eles arranjaram-me (foi menos de 1€) uma ficha para eu me entreter a montar :D
e pronto.

gostava de ter o modem e o router ligados a bateria tb. mas ainda n me dei ao trabalho de trocar a ficha de um dos pc's e ligar la a extensao, passando a ligar o pc à extensao, mas depois tb começava a ser muita treta para a UPS...assim, se falhar a luz por minutos so fico sem net...
 
Back
Topo