1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queimei a fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jammin @, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 521)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

Boas hoje encontrava-me a trabalhar no meu desktop quando fui jantar, quando voltei o computador encontrava-se em modo suspensão mas o rato e o teclado não respondiam, puxei a torre e o computador desligou-se. Tentei voltar a ligar mas não deu mais sinal de vida já troquei o cabo a fonte a corrente faz o barulho de quando se liga a corrente (barulho da electricidade) e quando se tira o cabo faz aquele barulho das televisões quando se desliga no botão mas muito baixo, quando carrego no power nada acontece no computador.

Em caso de a fonte ter queimado (mais provavel) qual recomendam? (baratas)

Cumprimentos

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Deve ter sido um pico de corrente...

LC Power 550W

3. dj_fifas

dj_fifas Power Member

Foi o virus que anda por ai....tá a dar sinal :D

fora de brincadeiras...

antes de comprares uma fonte tira essa fora e testa-a sem mais hardware ligado a ela ;) fazes um "shunt" entre o fio verde e o preto (anda por aqui um tutorial :) )

4. lucky_smile

lucky_smile Banido

A electricidade faz barulho???? :005:

Fonte nova que essa deu o berro, compra LCPower a menos de 50€.

5. RSC

RSC Power Member

Compra uma Corsair CX-400. Já que vais comprar uma fonte, ao menos compra uma decente.

PS: Custa 49 €.

6. oversaturn

oversaturn Power Member

Também recomendo a LCPower 550W... Barata e fiável.

Vamos lá ver é se foi apenas a fonte ou se ela levou consigo mais algum componente...

7. vitormsilva

vitormsilva Power Member

Boas.
    Verifique se antes de ter ido jantar ou ao puxar o computador, não atropelou uma pen USB que poderia ter estado ligada nas USB frontais e destruiu a porta USB, causando a board não arrancar, dando exactamente esses sintomas.
    Falo nisto porque ainda na semana passada tive uma cliente com exactamente esse problema :p

Cumprimentos.

Partilhar esta Página