QUEIXA NA ANACOM contra a PT/SAPO ADSL

Finalmente parece que este caso está resolvido...
Acabam de me por a net a velocidade decente:
Line Rate - Upstream (Kbps): 1021
Line Rate - Downstream (Kbps): 16383
Não foi nada, mas as velocidades tanto de upload como download agora são o dobro mas foi preciso queixar-me a todos os lugares e até mandar mails pra gabinetes de ministros... Fica aqui a receita...:
1º - Queixa na PT/SAPO
2º - Queixa na DECO
3º- Queixa na ANACOM
4º - Queixa pro gabine do secretário adjunto do ministério das obras publicas e comunicações
Resta saber se vão devolver o dinheiro que me mamaram de Janeiro 2008 a Janeiro 2009... Se não devolverem, vou ter de continuar ao barulho...
Ainda bem que conseguiste resolver o problema! :)
Resta saber quem teve influencia no meio disto tudo.
 
kimroscas: Recebi um oficio do gabinete do secretário adjunto do ministerio das obras publicas e comunicações onde dizia que tinham enviado o assunto a PT Telecom. Isto quer dizer que a PT se mexeu apenas quando viu que tinha a entidade máxima das telecomunicações portuguesas à perna deles...
 
Viva

Gostaria de saber a quem devo endereçar a queixa no ponto 3 e 4, e qual as suas moradas para o envio de cartas registadas.
Chegou a minha vez de reclamar mas não sei esses dois pormenores e se me poderem ajudar agradecia

Cumps



Fica aqui a receita...:
1º - Queixa na PT/SAPO
2º - Queixa na DECO
3º- Queixa na ANACOM
4º - Queixa pro gabine do secretário adjunto do ministério das obras publicas e comunicações
Resta saber se vão devolver o dinheiro que me mamaram de Janeiro 2008 a Janeiro 2009... Se não devolverem, vou ter de continuar ao barulho...[/QUOTE]
 
Back
Topo