Quem acha a Nintendo wii/ds para putos.

Quem acha a Nintendo wii/ds para putos


  • Total voters
    294
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

Anoni Mus

I'm cool cuz I Fold
Criei este tópico porque já vi alguns users a dizerem que a ds/wii eram consolas para putos.
Gostava de saber aproximadamente quantas pessoas têm esta opinião, pois a meu ver parecem-me consolas para todas as idades.
 
Para isso fazias uma poll anónima para o pessoal votar...:P

EDIT: Poll feita, mas acho que devia ser anónima para se ter resultados verdadeiros...Há pessoal que tem "medo" de votar.
 
Última edição:
eu votei:

"Não acho que sejam consolas para putos, mas sim para todas as idades"

a wii é uma consola familiar, e a DS ainda no outro dia vi um homem para ai com 30 anos a jogar, isso da nintendo so ter jogos para putos é estereotipo.
 
Entrelinhas e não só isto já foi amplamente discutido. É um tópico propício a flames.
  • Não acho que sejam consolas para putos, mas sim para todas as idades
  • Acho bárbaro alguem pensar que estas consolas são para putos. São para toda a gente
Estas hipóteses são assim tão diferentes?

My thoughts:
A Nintendo não é marca para "putos". Tem sim uma série de ícones mais infantis, que, não obstante, não selam os jogos como para míudos com 3 anos. Muito pelo contrário, e a experiência tem vindo neste sentido. Julgo que nem será necessário referir que as consolas Nintendo possuem também títulos com ambientes mais, passo a expressão, "para crescidos".

O que julgo que acontece é que, quando a Nintendo está na mó de cima (este preciso momento, por exemplo), o "argumento da infantilidade" é sistematicamente utilizado, muitas vezes sem conhecimento de causa. Conclusão: deve jogar-se e depois comentar, não o inverso.

cumpz
 
É certo que têm alguns jogos mais coloridos.. mas é um esterótipo errado achar que jogos da nintendo são para putos

Se generalizarmos sim são para "putos". É claro que também têm jogos interessantes mas não vamos comparar com os catálogos da concorrência.
 
eu votei:

"Não acho que sejam consolas para putos, mas sim para todas as idades"

a wii é uma consola familiar, e a DS ainda no outro dia vi um homem para ai com 30 anos a jogar, isso da nintendo so ter jogos para putos é estereotipo.

O que eu acho graça é que é precisamente o pessoal dos 14 aos 18/20 anos que acha que Nintendo é que é para putos...

Eu votei na última porque acho que não há consolas para putos. Pode haver mais jogos com temas infantis numa consola que outra mas todas os têm e todas também têm os "jogos adultos", como vocês gostam de lhes chamar.

Já agora o que são os "jogos adultos"? É a partir do momento em que se faz 18 anos, é?
 
uma consola é tanto para putos como os developers quiserem

e sim votei que é bárbaro dizer que é para putos.

acho a PS2 muito mais para putos simplesmente porque aí que se tem os jogos violentos todos que os adolescentes malucos por sangue e os putos que querem ser adultos querem e claro todos os jogos noddy e etc.. mas isso é outra historia e a minha opinião. afterall a ps2 tem tambem muitos jogos que eu adoro, e muitos jogos que são mesmo maduros (e não só "mature") por isso não pode ser só para putos. não tomem isto como ponto de partida para flames sff .
 
Última edição:
uma consola é tanto para putos como os developers quiserem

e sim votei que é bárbaro dizer que é para putos.

acho a PS2 muito mais para putos simplesmente porque aí que se tem os jogos violentos todos que os adolescentes malucos por sangue e os putos que querem ser adultos querem e claro todos os jogos noddy e etc.. mas isso é outra historia e a minha opinião. afterall a ps2 tem tambem muitos jogos que eu adoro, e muitos jogos que são mesmo maduros (e não só "mature") por isso não pode ser só para putos. não tomem isto como ponto de partida para flames sff .

Votei o mesmo, e subscrevo o que disseste!
 
Sinceramente é um bocado parvo dizer que uma consola é para putos... porque a consola é uma máquina!

Se ambas as fossem todos os gadgets da Apple tb eram para putos (tenho que admitir que as parecenças do design estão lá :P) e é o caso?

A única coisa que pode tornar uma consola numa consola de putos é quantidade de putos que a compra, e nesse caso as consolas da sony ganham aos pontos.
 
Pode até parecer estranho mas até que concordo com o que foi dito:

- A PS2 é que é a verdadeira consola para putos;
- A Nintendo DS/Wii é uma consola, até, mais adulta.

Antes que os possuidores de uma PS2 que se acham adultos comecem a sacar das chibatas... Digo desde já que tenho uma PS2 e continuo a ter a mesma opnião de se tratar de uma consola para putos, agora há que compreender o que entendo por putos.

Um gamer puto é aquele que só se importa com os graficos e com a "masculinidade" do jogo, como aqueles putos que dizem de peito cheio "ah, mas eu jogo GTA", basicamente todos aqueles que acham que o Mario é um jogo inferior apenas porque ele não está armado com uma M16 e a matar Koombas à base de granadas e bombardeamentos de napalm ou que o Smash Brothers é para putos porque não arrancam a espinha uns dos outros...

A Nintendo foca-se em jogos que se joguem, nada mais simples que isso.
Jogos esses até que podem tornar-se extremamente hardcore para quem o desejar.

A X360 e a PS3 começam a mostrar um ou outro jogo em que o principal vai um pouco além dos graficos.

Resumindo, peguem as quatro consolas, ok, cinco se forem contar com a PSP, metam os graficos ao mesmo nível, agora, quais delas é que são mais divertidas afinal?
 
O que se debate é a generalidade dos jogos e o seu público alvo. Toda a gente sabe qual é a faixa etária que mais joga.
 
A ultima opção é inútil já que é praticamente a mesma coisa que anterior...

E a votação deve ser publica.



Se generalizarmos sim são para "putos". É claro que também têm jogos interessantes mas não vamos comparar com os catálogos da concorrência.

E porque não comparar?

Venham as listas para podermos comparar.
 
Última edição:
acho que a nintendo é uma marca com produtos mais virados para um público de idade mais baixo. não deixa no entanto de ter boas máquinas, não é por acaso que vendem bem.
 
  • Não acho que sejam consolas para putos, mas sim para todas as idade.
  • Acho bárbaro alguem pensar que estas consolas são para putos. São para toda a gente
Também me parecem iguais...

De qualquer forma, a Nintendo é para putos, acabou....









:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo