Quem acha a Nintendo wii/ds para putos.

Quem acha a Nintendo wii/ds para putos


  • Total voters
    294
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Não se pode dizer que esta ou aquela consola e para putos porque depende muito do gosto das pessoas hoje em dia ja se ve putos com menos de 10 anos a comprar gtas ee etc acho que todos nos por vezes gostamos de jogos que são considerados mais para putos mas que se nos conseguem divertir o que interessa se foi feito a pensar nos jogadores mais jovens :x2:
 
Este assunto já esgotou! Pensava que já todos tinham acordado para a vida e assumido que tal pensamento era ridículo. Vejo no entanto que 6% ainda acham que as consolas da Nintendo são para putos. Bom, pior para eles!
 
Hoje divirto-me mais com os jogos da Nintendo do que quando tinha 8/9 anos :-D porquê? Porque hoje consigo reconhecer a arte num jogo e o trabalho que ele implica, sou muito mais analítico e sei ver que jogos como Animal Crossing ou Pokémon Red são excelentes títulos, mesmo que haja uma cambada de bárbaros que digam que nunca seriam apanhados com eles nas mãos (por motivos do foro psiquiátrico)...

Enfim, a PS2 além de ter os jogos que os miúdos dos 8 aos 16 querem, também é a que tem mais jogos pretendidos por miúdos até aos 7, olhem a quantidade de títulos baseados em franchises de personagens infantis.

O cliché da "Nintendo para putos" tem origem nos Estados Unidos no início da década de 1990 e começou sobretudo durante o "afrontamento" comercial entre o SNES e a Mega Drive, foi desenvolvida a imagem de que a Nintendo era uma marca de putos (em parte, o marketing da SEGA América foi responsável) e que quem era "fixe" e "da moda" não se metia na Nintendo. Não serviu de muito, o SNES foi a consola mais vendida da sua geração e se realmente tivesse sido para putos não tinha tido todos aqueles jogos colossais.

Hoje tenta-se perpetuar a mesma imagem. É incrível como os anos passam mas as técnica de marketing subtil são as mesmas, a Sony ou a Microsoft não vão dizer abertamente "a nossa concorrente Nintendo é para crianças" mas contribuem para perpetuar essa imagem...e não resulta :joker: quem achar que a Nintendo é para putos, olhem.,..problema deles!
 
Disse o Red porque é o único que eu tenho ;) devo ter sido o único gajo de 16 anos em Portugal que reservou o jogo para o poder ter no dia do lançamento...e que foi três vezes à loja na mesma tarde para ver se já tinha chegado :D
 
O que eu mais gosto são os putos (12 - 16) a dizerem que a Wii é para putos. LOL.

Como já foi dito, são consolas pa quem gosta delas, eu tenho as duas, divirto-me com as duas, não é por isso que me sinto mais ou menos puto. Quem gosta de gráficos vai pas outras, quem aposta mais na diversão vai pa Wii.

Sem esquecer que a Wii tem varios titulos para maiores de 18, temos agora baratuxo o resident evil 4, mas hey é pa putos, a versão da PS2 é mt mais madura :D
 
O que eu mais gosto são os putos (12 - 16) a dizerem que a Wii é para putos. LOL.

Como já foi dito, são consolas pa quem gosta delas, eu tenho as duas, divirto-me com as duas, não é por isso que me sinto mais ou menos puto. Quem gosta de gráficos vai pas outras, quem aposta mais na diversão vai pa Wii.

Sem esquecer que a Wii tem varios titulos para maiores de 18, temos agora baratuxo o resident evil 4, mas hey é pa putos, a versão da PS2 é mt mais madura :D


Acho que essa ultima frase era desnecessária para o topico...
 
Eu pus as 2 ultimas hipoteses assim porque pode haver pessoas qua achem que a Nintendo ds/wii não são para putos, mas compreendem que algumas pessoas podem a achar para putos.
Eu votei na última porque não sei quem pode pensar isso. Só mesmo quem nunca jogou.
 
ainda hoje em dia quando o meu pai me ve a jogar gba vem logo dizer: "criançinha, a jogar jogos de putos" LOl :(

n tenho culpa de gostar de jogar la rpg's... :(
 
Não percebi essa de dizer que a nintendo era para putos. :wow:

As consolas são feitas para todas as idades.

O que acontece é que, certos jogos são para adultos tipo Resident Evil, outros são para crinaças tipo Nody e coisas dessas...

cumps ;)
 
epa é verdade a Wii é a consola com mais jogos pa "putos", mas se fosse uma consola so desse genero não veriamos vários titulos como resident evil 4 e outros para a WIi.

Votei não, não acho que seja uma consola para putos, é a que tem mais jogos para putos mas tem outros generos que se destacam e muito, em relação a DS epa não tou muito a par da consola a verdade que seja dita.
 
epa é verdade a Wii é a consola com mais jogos pa "putos", mas se fosse uma consola so desse genero não veriamos vários titulos como resident evil 4 e outros para a WIi.

Votei não, não acho que seja uma consola para putos, é a que tem mais jogos para putos mas tem outros generos que se destacam e muito, em relação a DS epa não tou muito a par da consola a verdade que seja dita.


Se queres saber a consola que tem mais jogos para putos é a ps2....
 
ainda hoje em dia quando o meu pai me ve a jogar gba vem logo dizer: "criançinha, a jogar jogos de putos" LOl :(

n tenho culpa de gostar de jogar la rpg's... :(

O meu pai critica-me por jogar seja onde for, GB, NDS, Wii ou X360, ou mesmo PC. Achas mesmo que eu ligo?

epa é verdade a Wii é a consola com mais jogos pa "putos", mas se fosse u

Epá, eu juro que não percebo... Como é que a Wii é a consola mais para putos, se esta não tem jogos da Barbie bem do Noddy e companhia limitada? Nem a GC tem, a PS2 é que tem...
 
ainda hoje em dia quando o meu pai me ve a jogar gba vem logo dizer: "criançinha, a jogar jogos de putos" LOl :(

n tenho culpa de gostar de jogar la rpg's... :(

Por norma as pessoas que não compreendem jogos/ consolas tem esse pensamento e muitas vezes exteriorizam dessa forma, isso acontece com todas as consolas, é uma estupidez achar que por se ter uma Playstation ou Xbox a opinião dessas pessoas é diferente...

Epá, eu juro que não percebo... Como é que a Wii é a consola mais para putos, se esta não tem jogos da Barbie bem do Noddy e companhia limitada? Nem a GC tem, a PS2 é que tem...

O que eu não percebo é porque acham que uma consola ter jogos infantis é algo negativo, o que interessa é que a consola para alem de ter estes jogos também tenha os outros, assim todos ficam satisfeitos porque encontram de tudo.
Se a Wii, Ds e Ps2 tem mais jogos infantis que as outras talvez seja porque são consolas mainstream, e este tipo de jogos normalmente saem as carradas nas consolas populares.
Quanto mais variedade de jogos mais o sucesso da consola, ou acham que as vendas miseráveis da ps3 é só por culpa do preço da mesma?
 
Última edição:
Sinceramente, só os putos é que se preocupam com o facto de uma consola ser ou não para putos.
Quem deixa de comprar/utilizar um determinado produto porque acha que o mesmo é para putos e, por isso, tem vergonha de o comprar/utilizar, é que é o verdadeiro puto.
 
Olhem gostava que explicassem a razão de acharem a Nintendo ds/wii para putos pois se a vossa justificação fosse o numero de jogos infantis, essa explicação tá mal dada.
Já agora quem acha o Mario um jogo para putos? No outro dia tava a jogar cod2 e um gajo disse que os marios eram para putos, eu perguntei porquê mas ele n respondeu.
 
O que eu não percebo é porque acham que uma consola ter jogos infantis é algo negativo, o que interessa é que a consola para alem de ter estes jogos também tenha os outros, assim todos ficam satisfeitos porque encontram de tudo.
Se a Wii, Ds e Ps2 tem mais jogos infantis que as outras talvez seja porque são consolas mainstream, e este tipo de jogos normalmente saem as carradas nas consolas populares.
Quanto mais variedade de jogos mais o sucesso a consola, ou acham que as vendas miseráveis da ps3 é só por culpa do preço da mesma?

Eu disse que havia mal? Que eu saiba os putos têm tanto direito a jogar como os outros...
 
Já agora quem acha o Mario um jogo para putos? No outro dia tava a jogar cod2 e um gajo disse que os marios eram para putos, eu perguntei porquê mas ele n respondeu.
pois não conheço personagem mais viciado em drogas (magic mushrooms) e mais cruel para animais. E ele pos o irmão viciado tambem, que a certa altura começou a ter pesadelos (luigis mansion).
fogo ele era um italiano dos bronx, mas com tanta droga ele já vive no "mushroom kingdom". ainda por cima imagina-se super heroi e mestre e organizador de várias modalidades desportivas e outros eventos.
 
O que eu não percebo é porque acham que uma consola ter jogos infantis é algo negativo, o que interessa é que a consola para alem de ter estes jogos também tenha os outros, assim todos ficam satisfeitos porque encontram de tudo.
Se a Wii, Ds e Ps2 tem mais jogos infantis que as outras talvez seja porque são consolas mainstream, e este tipo de jogos normalmente saem as carradas nas consolas populares.
Quanto mais variedade de jogos mais o sucesso a consola, ou acham que as vendas miseráveis da ps3 é só por culpa do preço da mesma?

Concordo, quantos mais generos uma consola tiver e provavel que mais exito tenha no mercado pela diversidade
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo