Quem acha a Nintendo wii/ds para putos.

Quem acha a Nintendo wii/ds para putos


  • Total voters
    294
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu cá acho que a consola é para diferentes "público-alvo", como ja foi dito, dos 8 aos 80.
Mas o que se deve realçar é que cada público irá ter uma percepção diferente da compra da consola. Passo a explicar:
- Um pai compra a wii ao seu filho de 8 anos porque, é uma consola cujo catálogo de jogos é, na sua maioria, composto por:
-títulos coloridos
-de fácil interface\jogabilidade
-gráficos coloridos
- Um pai compra a wii ao seu filho de 14 anos porque o rapaz se tirou más notas, e assim castiga-o, e em vez de lhe comprar uma playstation compra-lhe uma "consola de putos". O adolescente não gosta porque assim não pode jogar PES com os amigos, ou gran turismo HD, e ainda por cima a ps3 é que é FIXE! e tal...
-Um pai compra a wii ao seu seu filho de 16 anos porque o rapaz:
-Gosta de jogos (possuindo uma visão mais "madura" da indústria dos videojogos)
-É um "Japan Lover"
-Quer experimentar coisas diferentes (no âmbito da jogabilidade)
No fundo, aproximadamente nesta idade ele desenvolve um gosto mais adensado pela indústria, revela a sua personalidade "incluíndo-se no grupo" dos "Japan Lovers" por exemplo.


Comming up soon ( se o feedback for bom XD): 20 anos | 35 anos | 50 anos | 60 anos
 
Posso fazer a dos 60 anos??? Posso??? :D

O pai compra a Wii ao filho de 60 anos porque... espera lá.... ups....

Eu ía por assim:
Um pai compra a wii aos 65 anos para ele próprio porque:
-o 1º motivo é claramente aquele em que todos vocês estão a pensar, que se baseia em, errhh, coiso. Bem, acho que isto não existe em portugal, e, se existe é mt raro. Como eu ainda sou novo e ainda não saí da nossa pequena ocidental praia lusitana, não sei como é lá fora, se bem que ja vi um video no youtube de uma velhinha a jogar oblivion...
No fundo, uma pessoa de 60 anos compra o jornal e faz o sudoko... ("japan lover"? I see some connection over here....) :D :p
 
Quem deixa de comprar/utilizar um determinado produto porque acha que o mesmo é para putos e, por isso, tem vergonha de o comprar/utilizar, é que é o verdadeiro puto.

Concordo. Porém, é próprio da infância e da adolescência, a necessidade de se assumir como algo que não se é! É típico de um pré-adolescente deixar de ver desenhos animados por achar que só as crianças os vêem. Como é também típico de um adolescente o fascínio por alguns comportamentos “adultos” como o hábito de fumar ou beber álcool.
Do outro lado, existem também os quarentões, que ainda se vestem à teenager, e vão às discotecas dos putos, engatar miúdas com idade para serem filhas deles.

Acontece o mesmo com os videojogos. O menino(a) de 15/16 anos, acha-se demasiado crescido(a) para jogar Super Mario, e então vira-se para GTA e afins (não digo que GTA seja infantil, mas de facto existem demasiados putos a jogá-lo).

Confesso que “sofri” (entre aspas, porque nunca me afectaram de todo), com comentários do género. Achava até curioso, que por um lado diziam que já não tinha idade para jogar Mario e Zelda, e por outro, que ainda era novo para ouvir Iron Maiden e Motörhead.
Parece que andei sempre ao contrário, ou então é apenas maldita mania que muitos têm de pôr rótulos em tudo…
 
Última edição:
Concordo. Porém, é próprio da infância e da adolescência, a necessidade de se assumir como algo que não se é! É típico de um pré-adolescente deixar de ver desenhos animados por achar que só as crianças os vêem.
eu costumava ver power rangers e adorava. o meu irmão dizia-me que já era velho demais para isso (eu tinha uns 7 anos para aí). Desenhos animados (tipo disney channel e cartoon network) ainda via até recentemente (dexters laboratory era optimo :D), ainda vejo alguns desenhos animados (simpsons, futurama, South park, anime em geral). E até nesses ainda há pessoas que gozam. Até gozam com eu querer ver o transformers, o teenage mutant ninja turtles, o simpsons e outros no cinema :P
 
Ver Post
Concordo. Porém, é próprio da infância e da adolescência, a necessidade de se assumir como algo que não se é! É típico de um pré-adolescente deixar de ver desenhos animados por achar que só as crianças os vêem.

Não digam a ninguém mas eu ainda como cerelac e vibro com os pequenos brindes distribuidos pelas caixas de chocapic.......
tenho 17 anos...
 
Última edição:
eu costumava ver power rangers e adorava. o meu irmão dizia-me que já era velho demais para isso (eu tinha uns 7 anos para aí). Desenhos animados (tipo disney channel e cartoon network) ainda via até recentemente (dexters laboratory era optimo :D), ainda vejo alguns desenhos animados (simpsons, futurama, South park, anime em geral). E até nesses ainda há pessoas que gozam. Até gozam com eu querer ver o transformers, o teenage mutant ninja turtles, o simpsons e outros no cinema :P

Vejo bastante TV (provavelmente, mais do que devia), mas os únicos desenhos animados a que assisto actualmente, são também os Simpsons. Não vejo mais porque não me interessam particularmente, não por ter qualquer tipo de complexos em fazê-lo.
 
E até nesses ainda há pessoas que gozam. Até gozam com eu querer ver o transformers, o teenage mutant ninja turtles, o simpsons e outros no cinema :P

Há muito que deixei de ligar para esses comentários. Adoro ver anime, e alguns desenhos animados, mas não muitos... Anime, sou viciado, e adoro. Ando agora a ver Sailor Moon (Navegante da Lua), e achas mesmo que eu ligo aos comentários?
 
eu costumava ver power rangers e adorava. o meu irmão dizia-me que já era velho demais para isso (eu tinha uns 7 anos para aí). Desenhos animados (tipo disney channel e cartoon network) ainda via até recentemente (dexters laboratory era optimo :D), ainda vejo alguns desenhos animados (simpsons, futurama, South park, anime em geral). E até nesses ainda há pessoas que gozam. Até gozam com eu querer ver o transformers, o teenage mutant ninja turtles, o simpsons e outros no cinema :P

pois, há quem diga que anime é pra putos e é desenhos animados e bla bla lol
 
O pessoal que votou e que acha que a Nintendo é para putos, deve sentir-se livre para fudamentar o seu voto! Já agora era interessante ouvir opiniões dos dois lados.
 
Já agora, também gostava de ver as razões :P

Será que alguém dos que consideram as consolas da Nintendo "para putos" já pensou que um número substancial de jogos da Nintendo tem um nível de dificuldade que chega a ser demencial para putos?

Pois é...há uns meses criei um tópico sobre o que eram jogos para adultos mas na altura quase ninguém respondeu. Volto a pegar na ideia desse tópico: existem jogos cujo nível de dificuldade é orientado para adultos e adolescentes com a paciência e raciocínio necessário para os jogar e jogos que embora sejam classificados para +16 ou +18 não exigem nenhum nível mental adulto para os terminar.

E para pegar noutra ideia - nenhuma consola é pré-formatada para ter apenas "jogos para adultos" ou "jogos para crianças". Para quem não sabe, já devia saber - o fabricante não detém o monopólio sobre os jogos que são desenvolvidos e lançados para a consola.
 
Quando dizes que são jogos para putos queres dizer que são feitos a pensar em putos e com temas infantis ou que têm um visual infantil? É que nem uma coisa, nem outra nem sequer a outra... :zzz:
 
Pois, parece que hoje em dia, se o jogo não tiver decapitações, empalamentos e necrofilia, é um jogo infantil. Talvez tenha chegado altura para o Mario começar a usar blink blink, e a tratar a princesa Peach por bitch!
 
Última edição:
Quando dizes que são jogos para putos queres dizer que são feitos a pensar em putos e com temas infantis ou que têm um visual infantil? É que nem uma coisa, nem outra nem sequer a outra... :zzz:

nem uma coisa nem outra?? compreendo que gostes dos jogos e os queiras defender, mas temos que admitir que esses jogos são dirigidos principalmente aos mais novos!! vê-se pelo estilo de jogo e pelos gráficos.. mas tambem é verdade que muitos adultos gostam.. normal :)
 
nem uma coisa nem outra?? compreendo que gostes dos jogos e os queiras defender, mas temos que admitir que esses jogos são dirigidos principalmente aos mais novos!! vê-se pelo estilo de jogo e pelos gráficos.. mas tambem é verdade que muitos adultos gostam.. normal :)

Noddy: infantil, colorido e facil

Mario: muito mais dificil que Noddy, apesar de colorido e ter classificação +3 tem gameplay complexo como qualquer outro jogo hardcore.
 
Última edição:
Já sei porque é que os utilizadores que votaram em "putos" não fundamentam devidamente as suas opiniões (!) :
a)São os tais adolescentes que acham que "ah e tal, a ps3 é que é fixe" (vejam o meu post na pag. 2)

b)São flamers

c)Não possuem destreza retórica suficiente para expor os seus argumentos de forma construtiva e assentada em ideias de índole reconhecida por todos os utilizadores comuns deste fórum (toma!!!)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo