Quem acha a Nintendo wii/ds para putos.

Quem acha a Nintendo wii/ds para putos


  • Total voters
    294
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
A maioria dos jogos leva este tratamento estetico infantil-agayzado, que independentemente de serem bons/maus/devertidos/secantes, me levam a optar por outras plataformas pc/ps/x360.

Cuidado, olha que esses comentários revelam uma certa insegurança em relação à tua orientação sexual. Eu sei bem o que quero e do que gosto, não preciso de jogar um FPS pseudo-realista para afirmar a minha heterosexualidade, nem é isso que procuro num videojogo.
 
Ainda gostava de saber o que é que ele entende por "estilo infantil/agayzado" :-D significa que as coisas que são feitas para miúdos pequenos são gays? Quer isso dizer que quando eu era pequeno e andava a brincar com Legos, eu divertia-me com brinquedos gays? Get a life...

Se não és capaz de reconhecer um jogo bom pelo que é e apenas pelo visual dar uma imagem de "maturo" então convence-te disto - não gostas de jogos.

Aliás, alguém se importa de me explicar o que significa um jogo "maturo" e/ou "realista"? Halo é realista? Julgava que era ficção científica...Pela enésima vez, a coisa mais próxima de um jogo "maturo" é um jogo semelhante às séries Civilization, Sim City, Age of Empires, etc...jogos que exigem uma dedicação e um nível de raciocínio que é raro nas crianças.
 
Bem não sei como alguem pode considerar o Zelda e o Mario jogos para putos, eu por exemplo tinha uns 10 anos quando tive o zelda Oot e demorei mais de 1 ano a passar o jogo (também percebia pouco de ingles), quando tava no templo de água (em adulto) fui ver walktrought porque nunca mais conseguia passar o jogo.
Agora jogos de fps e tais realistas para ps passa-se em meia duzia de horas, um puto deve passar em 10 horas.
Eu não percebi o final do Oot a primeira vez que passei, mas agora depois de ter passado sem walktrought já sei
Até o Super Mario 64, tive a minha Nintendo com o Mario em 1998 ou 97 e só tive as 120 estrelas algures em 2004/5.

Pois +3 não significa ser para putos.

O que eu quero dizer com isto é que a maior parte dos jogos difíceis encontram-se na Nintendo (principalmente as Nintendos antes da 64, pois a GC piorou mas a wii a ver vamos), mas é dificil de puzzles, não é dificil do tipo Gow onde há 50 monstros e não os consegues matar a todos.

Eu prefiro jogar um jogo de gráficos coloridos e dificil do que um fps super realista tipo cod e passá-lo em poucas horas (em SP, em online já n é assim.)

Também já agora vamos considerar o Gta infantil porque desde quando é que vez 1 homem de bazuka e ak47 a matar civis e matar dezenas de policias, e a ser presseguido de helicopetro, e tanques ETC.

Porque o mais importante nos videojogos é o divertimento (que tanto pode ser num fps ou num Mario para todas as idades).

No fim de conta scomo é que há 39 pessoas que consideram uma das consolas da Nintendo para putos.

tenho um Primo de 30 e tais anos que tem ds e joga contra mim no mario e nos mini jogos, vão dizer que ele é gay? (ele é casado e tem 3 filhos.)
Se calhar vão dizer que ele jogou para eu me sentir feliz?
Eu até o vi a jogar sozinho na sua ds. Lá na Belgica nem se vê psp.
 
Última edição:
A maioria dos jogos leva este tratamento estetico infantil-agayzado, que independentemente de serem bons/maus/devertidos/secantes, me levam a optar por outras plataformas pc/ps/x360.

O que é uma estética infantil? É uma estética não real? Tudo o que é cartoon é infantil?
O agayzado então é completamente ridiculo. Jogo gay era se os bonecos andassem pelo ecrã a fazer poses amaricadas, vestidos à bichona histérica e de malinha ao ombro. De que forma os gráficos que mostraste são gays?

Um gajo que não joga alguns jogos por ter gráficos infantis-agayzados (nem são mas ok......) mostra uma certa insegurança.....eu não tenho problemas de afirmação. Não preciso jogar FPS para saber que sou hetero e adulto.......

Já agora tenho 26 anos e sou proud owner de uma Gamecube e DS
 
Última edição:
Bem para quem acha que a Wii e a Ds são infantis, só tenho uma coisa a dizer peguem numa corda e vão para uma ponte ( penso que não preciso de dizer mais nada :004: )!

Pronto cada um tem a sua opinião ( e, é preciso respeita-la ), mas ao menos gostava de fundamentos válidos para dizerem tal barbaridade ( já perceberam em qual votei :002: )! Bem se o Manhunt 2 efectivamente sair para a Wii, vou aproveitar e jogar com o meu priminho de 6 anos, para lhe mostrar os jogos infantis que a WII tem :wow:

Um abraço
 
enquanto não definirem afinal o que é um jogo infantil e o que não é não vão a lado nenhum! Se a wii, xbox360 e ps3 tem jogos para um publico infantil então é lógico concluirmos que esse é um dos seus públicos, logo consola para crianças são todas, tal como é para adolescentes, e para adultos, pois todas eles tem jogos para esses públicos.
 
Eu não acho que nenhuma consola da Nintendo seja para putos, principalmente a Wii.
Dou como exemplo os meus pais, que quando se comprou a consola, fartaram-se de reclamar, que não era conhecida, que só tinha a mariquísse dos comandos, etc. No próprio dia vi os meus pais a jogarem um jogo de consola pela primeira vez, o meu pai jogava golf e a minha mãe ténis no wii sports. Fiquei parvo...

O Zelda parece estar a mostrar interesse à minha mãe. Agora o Call of Duty 3 só o meu irmão é que consegue jogar aquilo, eu ainda não me consegui adaptar a fazer mira com o wii remote.:lol:

Portanto, volto a dizer, não acho que nenhuma consola da Nintendo seja para putos, principalmente a Wii.
 
enquanto não definirem afinal o que é um jogo infantil e o que não é não vão a lado nenhum!

Como já disse, para mim um jogo infantil é algo que é direccionado, pela sua dificuldade, para crianças. Um jogo da Barbie não é infantil porque tem bonecas, ou porque tem muito cor de rosa. É para crianças porque a jogabilidade (extremamente facil) e história apelam apenas às mesmas.

Nenhum adulto vai jogar aquilo, porque não é desafiante.
 
Como já disse, para mim um jogo infantil é algo que é direccionado, pela sua dificuldade, para crianças. Um jogo da Barbie não é infantil porque tem bonecas, ou porque tem muito cor de rosa. É para crianças porque a jogabilidade (extremamente facil) e história apelam apenas às mesmas.

Nenhum adulto vai jogar aquilo, porque não é desafiante.

Se formos pela dificuldade então podemos colocar todos os jogos de luta como tekken como jogos infantis. Não afastarias da mesma forma o wii sports da secção de jogos para adultos?A nintendo apostou em uma jogabilidade simples para atrair o publico adulto, não o inverso.
 
mais de 39 votos foram para dizer que pelo menos uma das consolas da nintendo são para putos, epa por um lado acho que nem se pode criticar 100% essas pessoas pela seguinte razão, por exemplo eu vejo um jogo colorido como tantos outros mas outras pessoas podem não ver, isso varia dos critérios de cada pessoa e nesse aspecto não ha nada a fazer, e se essas pessoas que dizem que acham que as consolas da nintendo são pa putos nem respondem porque a verdade é que são logo apedrejados, só porque os critérios de jogos deles são diferentes dos nossos não fazem deles maus 'gamers', simplesmente diferentes gostam de outros generos, mais darks, violentos ou inumeros outros. Isto da consola ser pa putos é um bocado mais complexo que isso, depende dos critérios de cada um, uma consola em sim é todo o público, os jogos é que ditam essas regras. Concordo que Wii não é pa putos (como ja disse não conheço a DS por isso não falo sobre esta) mas ora lá está eu ate curtos alguns jogos "coloridos" (não todos claro) mas tambem curto um bom jogo de guerra como CoD, apesar de ser poucas horas de jogo dá gozo sim senhor, adorei aquele jogo, isso varia do que cada pessoa gosta, so porque a pessoa gosta de X e não Y passa logo a ser apedrejada e tal.
 
Agora vejo, para se fazerem jogos de aventura, é dificil fazerem realista, existe o Tomb Rider, mas é mais fácil ir pelas personagens inventadas, tipo banjo e donkey kong 64, porque assim podem inventar o que quiserem, sei lá bombas com pernas.
Se fizessem um jogo de aventura realista tinham um limite, se calhar esta é uma das razões dos jogos da Nintendo serem + dificeis (alguns)
 
Eu votei que acho ambas as consolas da Nintendo para putos. Mas antes que me comecem a cascar violentamente aconselho a lerem o resto do post.

Porque eu não vejo isso como uma coisa negativa... Acho que é inegável que grande parte dos jogos destas novas consolas da Nintendo têm uma aparência um pouco infantil, principalmente na DS.
Mas como o grande objectivo das consolas (além de sacar dinheiro ao pessoal) é divertir e penso que as consolas da Nintendo, nomeadamente a Wii cumprem esse objectivo. Além disso, parece-me que o público alvo da Nintendo são crianças/adolescente e famílias recém-criadas (casais novos com filhos pequenos) o que talvez justifique o aspecto e teor dos jogos dessas consolas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo