1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem Acha que devia ser aberta uma secçao "Retro-Gaming"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jm1.jonas, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 3209)

?

abrir uma secçao "Retro-Gaming"

Poll closed 28 de Agosto de 2007.
  1. Sim

57,1%
  2. Nao

42,9%
  1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Acho, eu e outros user que devia ser aberta uma secçao de "Retro-gaming" na secçao "jogos e consolas".

votem em vossa justiça

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Sim. Sem dúvida alguma. ;)

3. Discordo.

Se já há uma zona de jogos e consolas, usem-na.

Essa zona não é exclusiva para jogos/consolas novos. É para a generalidade.

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Concordo, mas acho que deveria sim existir uma zona de PC, ou pelo menos da SEGA.

5. Cabalo

Cabalo Power Member

nao ha grande necessidade disso, digo eu.

6. Kasatka

Kasatka Power Member

Acho que sim.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Já temos uma secção generalista que dá bem para as encomendas.
    Votei não.

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Votei sim. Só para ter as coisas no seu sitio.

9. nny

nny Power Member

A proposta é de um subforum dentro da secção de jogos. Não é a criação de uma zona para além da de jogos e consolas, apenas uma questão de organização interna dessa zona.

10. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Acho que não é de grande interesse.

11. Tigas

Tigas What is folding?

concordo contigo e pelo facto de ser retro-gamer, votei sim

ficava melhor ter os sub-forums arrumados do que como está agora.

informática abrange jogos, logo não vale apena alguém vir com bocas a dizer que mais sub-forums de jogos não. no dia em que tirarem isso do forum, é o dia em que deixo de vir para sempre à Techzone.

12. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

De acordo.

13. rmgd

rmgd Power Member

votei sim pela mesma razão do tigas

14. xtr3me

xtr3me Power Member

Acho que a techzone tem mais a oferecer do que a zona de jogos.

Claro que não sou com isto a favor de se retirar o sub-fórum de jogos, como é óbvio, só que também não sou a favor deste novo sub-fórum.

15. DonAC

DonAC What is folding?

Se fazem uma poll para ter um subforum de retro gaming..,tbm vou fazer uma poll para o subforum da liga de _AOE da techzone...(so em 7 dias de um simples torneio ate uma beka mal organizado ke eu fiz contou com 550 posts e mais de 3300 views)...portanto..ca vai disto...

16. Jintro

Jintro O Colaborador

As polls são opção de quem cria a thread e não têm qualquer efeito vinculativo na tomada de decisões. Há muito mais a ponderar quando se decide criar um novo sub-fórum.

17. Tigas

Tigas What is folding?

pois ofereçe, não foram os jogos que me fizeram vir a este forum.
    de momento é das poucas coisas que me interessa por estas bandas, mas a degradação já começou (fanboys a mais que não sabem aceitar criticas), felizmente a moderação faz o seu melhor e ajuda a manter o forum saudável.

no more offtopic from me.

18. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

A criação de fórums na Techzone é feita mediante as necessidades de agrupar tópicos por locais específicos quando estão dispersos ou quando a sua quantidade o justifica. Faz todo o sentido sugerir a criação de sub-fórums criando threads aqui mas já não faz sentido criar uma votação para quem é a favor da criação de sub-fórums uma vez que a decisão final será sempre do staff da Techzone. A poll fica por isso encerrada mas a thread aberta para quem tenha opiniões construtivas sobre a criação deste sub-fórum.

Cumps
    Chip

19. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não faz falta nenhuma.

20. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esperemos que haja mais gente como nós(os do sim) que tenham saudades dos velhos tempos, e que queiram partyilhar experiências, mods, e compras, dado que retro-gaming também tem a sua componente de colecção...

"Inté" que limpava o forum de jogos das threads de colecções, e da SEGA, e ficava tudo juntinho num só sítio...

Partilhar esta Página