Quem Acha que devia ser aberta uma secçao "Retro-Gaming"

abrir uma secçao "Retro-Gaming"


  • Total voters
    49
  • Votação encerrada .
Votei sim. Só para ter as coisas no seu sitio.

concordo contigo e pelo facto de ser retro-gamer, votei sim

ficava melhor ter os sub-forums arrumados do que como está agora.

informática abrange jogos, logo não vale apena alguém vir com bocas a dizer que mais sub-forums de jogos não. no dia em que tirarem isso do forum, é o dia em que deixo de vir para sempre à Techzone.
 
informática abrange jogos, logo não vale apena alguém vir com bocas a dizer que mais sub-forums de jogos não. no dia em que tirarem isso do forum, é o dia em que deixo de vir para sempre à Techzone.

Acho que a techzone tem mais a oferecer do que a zona de jogos.

Claro que não sou com isto a favor de se retirar o sub-fórum de jogos, como é óbvio, só que também não sou a favor deste novo sub-fórum.
 
Se fazem uma poll para ter um subforum de retro gaming..,tbm vou fazer uma poll para o subforum da liga de _AOE da techzone...(so em 7 dias de um simples torneio ate uma beka mal organizado ke eu fiz contou com 550 posts e mais de 3300 views)...portanto..ca vai disto...
 
Se fazem uma poll para ter um subforum de retro gaming..,tbm vou fazer uma poll para o subforum da liga de _AOE da techzone...(so em 7 dias de um simples torneio ate uma beka mal organizado ke eu fiz contou com 550 posts e mais de 3300 views)...portanto..ca vai disto...

As polls são opção de quem cria a thread e não têm qualquer efeito vinculativo na tomada de decisões. Há muito mais a ponderar quando se decide criar um novo sub-fórum.
 
Acho que a techzone tem mais a oferecer do que a zona de jogos.

Claro que não sou com isto a favor de se retirar o sub-fórum de jogos, como é óbvio, só que também não sou a favor deste novo sub-fórum.

pois ofereçe, não foram os jogos que me fizeram vir a este forum.
de momento é das poucas coisas que me interessa por estas bandas, mas a degradação já começou (fanboys a mais que não sabem aceitar criticas), felizmente a moderação faz o seu melhor e ajuda a manter o forum saudável.

no more offtopic from me.
 
Boas,

A criação de fórums na Techzone é feita mediante as necessidades de agrupar tópicos por locais específicos quando estão dispersos ou quando a sua quantidade o justifica. Faz todo o sentido sugerir a criação de sub-fórums criando threads aqui mas já não faz sentido criar uma votação para quem é a favor da criação de sub-fórums uma vez que a decisão final será sempre do staff da Techzone. A poll fica por isso encerrada mas a thread aberta para quem tenha opiniões construtivas sobre a criação deste sub-fórum.

Cumps
Chip
 
não faz falta nenhuma.

Esperemos que haja mais gente como nós(os do sim) que tenham saudades dos velhos tempos, e que queiram partyilhar experiências, mods, e compras, dado que retro-gaming também tem a sua componente de colecção...

"Inté" que limpava o forum de jogos das threads de colecções, e da SEGA, e ficava tudo juntinho num só sítio...
 
Back
Topo