Quem Acha que devia ser aberta uma secçao "Retro-Gaming"

abrir uma secçao "Retro-Gaming"


  • Total voters
    49
  • Votação encerrada .
Esperemos que haja mais gente como nós(os do sim) que tenham saudades dos velhos tempos, e que queiram partyilhar experiências, mods, e compras, dado que retro-gaming também tem a sua componente de colecção...

"Inté" que limpava o forum de jogos das threads de colecções, e da SEGA, e ficava tudo juntinho num só sítio...

ora nem mais, Retro-Gaming abrange muitas consolas/arcadas/jogos de PC.. ui nem se fala.

ficaria tudo agregado num sub-forum, organizado.

penso que se for a contabilizar as threads criadas seria suficiente para dar razao a um sub-forum dedicado.
 
Então.. ninguem pega nisto ??

eu acho que existem aqui já vários posts sobre retro-gaming.. velhos tempos, golden age ...chamem-lhe o que quiserem !!!

acho fazer um sub-fórum era excelente..

eu por exemplo, sou "coleccionador" de roms.. e jogo muito..mas muito ainda esses jogos... principalmente plataformers que são o meu género favorito... mas ainda mantenho a minha dreamcast bem estimada..etc..

vamos lá fazer força para isto avançar pessoal !
 
acho que era bom haver uma área para o pessoal retro, pois já deu para reparar que há bastante pessoal mesmo.
Eu acho uma optima ideia, pois seria uma área que iria abranger muitas consolas que já foram descontinuadas tipo SNES, MEGADRIVE, SATURN, DREAMCAST, N64, MASTER SYSTEM...e por aí fora. As coisas como estão neste momento acabam por misturar muito o retro com o pc-gaming e com as duvidas. Axo que o PC e as consolas antigas deviam ter um sub-forum como já tem a XBOX, PS e NINTENDO
 
Já tinha pensado nisto há muito tempo mas o volume de threads não o justifica e ia acabar por ser um fórum de "onde é que arranjo o rom X ou Y" e pronto :wvsore:

Se quiserem abri uma thread no "Jogos" sobre o Spectrum, a Neo Geo ou um jogo em particular, estão à vontade. No entanto não seria própriamente uma secção que tenha notícias ou novidades constantes :)
 
retro-gaming é mt mt fixe a serio porem como o korben diss, é rom ali rom acolá... já tive uma mega drive k me foi HERDADA, era mais velha que eu
 
Não era mal pensado, não senhor. Em relação à questão dos roms não sei se a secção iria realmente ser usada para procurá-los, dado que hoje em dia com o Google encontra-se tudo... agora para partilhar experiências, high-scores e afins era muito porreiro.
 
Bem, eu não venho cá opinar sobre esta "nova" secção qua uns querem e outros não.. para mim tanto me faz existir ou não porque não me vai afectar em nada..

Eu venho aproveitar este tópico para dizer aos moderados, caso não tenham dado conta, que o forum:
Techzone > Informática - Foruns Especiais > Modding > Silent Cooling
está vazio há alguns meses! :Winkani:


Cumprimentos

Se não tivesses o teu perfil configurado para só ver tópicos em que tenha sido postado à menos de um mês não dizias isso :P
 
Faz todo o sentido sugerir a criação de sub-fórums criando threads aqui mas já não faz sentido criar uma votação para quem é a favor da criação de sub-fórums uma vez que a decisão final será sempre do staff da Techzone.

Então não faz sentido? A poll não poderá servir para o staff recolher também opinões de forma mais resumida do que a thread em si? :P
 
A votação poderá ser confundida por alguns utilizadores como algo concreto, e isso não é boa ideia.

A votação também não consegue expressar a opinião da comunidade, mas só de uma reduzida quantidade de membros.

O staff pode basear-se nas opiniões, mas a votação não deverá ser tida em conta pelo motivo que apresentei acima.
 
Acho que não é muito boa ideia. Retro Gaming ia juntar básicamente os tópicos Retro que já temos nos subforums da Nintendo e da Sony para lá, e se já temos esses quadros, acho que não vale a pena. Acho que podemos falar de Retro no Quadro de Jogos e Consolas, dá perfeitamente. E não acredito que iam existir assim tantos tópicos de Retro para falar, ia ser apenas outro quadro para fechar após pouco tempo devido à inactividade.
 
Back
Topo