1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem anda farto do software IP Explosion ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tecnoboy, 8 de Maio de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 846)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal, nestes ultimos dias, quando me ligo á internet, tenho sido "bombardeado" com montes de mensagens contendo publicidade por mim não requesitada, o conhecido "spam" :puke:
    Estas mensagens propagam-se através de um software que se chama: "IP Explosion".

Já alguem daqui teve ou tem este mesmo problema ?
    Se sim, como o eliminaram ?
    Alguem sabe a porta que este software usa, para se poder bloquear ?
    Qualquer ajuda será muito util, obrigado ! ;)

2. Seavoices

Seavoices Power Member

MAs és bombardeado por mensagens via Net Send ou via outro programa que tenhas no teu PC. Existe e continua a existir o envio de mensagens via Net Send (WinPopUp em 95/98/ME).

Para tal tens apenas que desactivar o serviço Messenger, no Services do Administrative Tools do 2000/XP. No 95/98/ME deverás apenas fechar o WinPopUp.

Se for outro método aguarda-se mais informações.

Ah, a porta é a UDP 135

3. nothing

nothing Power Member

exacto...desactivando o messenger resolve-se esse problema...de qq maneira nao deixa de ser chato para .!.

se quiserem o ip explosion ->
    http://www.1000files.com/Internet/Messengers_and_Peer-to-Peer/IP_Explosion_2432_Review.html

spam-free...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Instalei uma firewall e resolveu esse problema.

6. lunatic

lunatic Power Member

Não consigo parar de receber as mensagens do IPExplotion, alguem sabe como parar esta M****, tenho o Norton Firewall, mas não consigo por aquilo a trabalhar em condições...

Recebo a porcaria de publicidade cada 10 min, sei lá!!! já estou farto disso....

Help me!

Cump.

7. frickazoide

frickazoide Power Member

oi eu também tive esse problema é muito simples de resolver

desactivem o mensageiro do xp. nao se preocupem que nao interfere com o MSN

Vejam aqui como fazer

Última edição: 20 de Maio de 2003
  8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se tens XP ou 2000, vai a:
    Control Panel -> Administrative tools -> Services

Clicka 2 vezes no serviço "Messenger", escolhe "Manual" na box e escolhe "Stop".

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Estes gajos são mesmo chatos.
    Daqui a nada ainda inventam uma forma de quando um gajo estiver na sanita, ainda sai da lá uma cena qualquer para um gajo comprar um penis enlargement ou cena parecida.

:die:

10. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Porreiro era descobrir o IP desses gajos e por o pessoal todo a enviar mensagens por net send para eles, a ver se eles gostavam.

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Porreiro era dar-lhes um enxerto de porrada.

Partilhar esta Página