Quem anda farto do software IP Explosion ?

Tecnoboy

Power Member
Pessoal, nestes ultimos dias, quando me ligo á internet, tenho sido "bombardeado" com montes de mensagens contendo publicidade por mim não requesitada, o conhecido "spam" :puke:
Estas mensagens propagam-se através de um software que se chama: "IP Explosion".

Já alguem daqui teve ou tem este mesmo problema ?
Se sim, como o eliminaram ?
Alguem sabe a porta que este software usa, para se poder bloquear ?
Qualquer ajuda será muito util, obrigado ! ;)
 
MAs és bombardeado por mensagens via Net Send ou via outro programa que tenhas no teu PC. Existe e continua a existir o envio de mensagens via Net Send (WinPopUp em 95/98/ME).

Para tal tens apenas que desactivar o serviço Messenger, no Services do Administrative Tools do 2000/XP. No 95/98/ME deverás apenas fechar o WinPopUp.

Se for outro método aguarda-se mais informações.

Ah, a porta é a UDP 135
 
exacto...desactivando o messenger resolve-se esse problema...de qq maneira nao deixa de ser chato para .!.

se quiserem o ip explosion ->
http://www.1000files.com/Internet/Messengers_and_Peer-to-Peer/IP_Explosion_2432_Review.html

Description:
IP Explosion sends out your marketing message to connected internet users spam-free through IP.
Many built in IP ranges and possibility to add new ones. Live statistics of messages delivery. Very helpful in internet marketing. A must for internet marketeer.

spam-free...
 
Não consigo parar de receber as mensagens do IPExplotion, alguem sabe como parar esta M****, tenho o Norton Firewall, mas não consigo por aquilo a trabalhar em condições...

Recebo a porcaria de publicidade cada 10 min, sei lá!!! já estou farto disso....

Help me!

Cump.
 
Se tens XP ou 2000, vai a:
Control Panel -> Administrative tools -> Services

Clicka 2 vezes no serviço "Messenger", escolhe "Manual" na box e escolhe "Stop".
 
Estes gajos são mesmo chatos.
Daqui a nada ainda inventam uma forma de quando um gajo estiver na sanita, ainda sai da lá uma cena qualquer para um gajo comprar um penis enlargement ou cena parecida.

:die:
 
Back
Topo