Quem compra jogos no estrangeiro pela net??

sniperfox

Proud Donor
Existem por ai muitos sites onde podemos comprar jogos mas gostaria de saber quais é que o costumam usar ou quais é que aconselham ?
 
Epá existe uma thread sticky no JOGOS... ninguém a vê? :wvsore:

Uma pessoa ás vezes sente-se mais "confiante" ao saber a opinião de outros users face à loja X ou neste caso, face a comprar jogos online.

Isto pq a thread está fechada, para trocar opiniões tem que ser doutra maneira ;)

Fikem bem!
 
]cool[;1539907 disse:
Uma pessoa ás vezes sente-se mais "confiante" ao saber a opinião de outros users face à loja X ou neste caso, face a comprar jogos online.

Isto pq a thread está fechada, para trocar opiniões tem que ser doutra maneira ;)

Fikem bem!

É mesmo essa a minha ideia !!
 
Pensava que a ideia era perguntar pelos sites... é que eles estão lá e com notas :)

Eu já mandei vir do GAME, Gameplay, DVD.co.uk, CDWOW, HMV, Sendit... correu sempre bem mas o Sendit e HMV enviam fora da UE por isso há o risco de ficar na alfândega.

O mais barato continua a ser o Ebay normalmente... no caso de jogos DS por exemplo o CDWOW é o + barato... varia por isso há sempre que procurar em todos antes de comprar.
 
de todos os jogos q tenho ou tive para a xbox360 so 1 comprei ca em PT

comprei na feira da ladra...PGR3..dei na altura 35€...ja vendi por 30€

os outros comprei la fora pela net..tudo novo e selado...demoram 7 dias a chegar

Gears of War +-50€
Import Tuner Challenger +-50€
PES6 +-40€
Oblivion +-25€
Rainbow Six Vegas +-35€
Test Drive Unlimited +-40€

paguei quase 5€ de portes por cada um.

so resta acrescentar q ca em PT....nao compro + nada...so usados se o preço justificar com os novos de la de fora.
ate porque vou a um cc e nao ha parteleiras nenhumas com jogos xbox360...alguma coisa vai mal aqui por estas terras.
 
Última edição:
Bem, quem quiser dos mais baratos e não se importar de esperar é no Playasia. Tem é de ser jogos Region Free. Agora para ser mais rápido costumo pedir no CDWOW e até agora não me arrependi. Quanto ao Playasia, quando tem o jogo Region free, é sempre a metade do preço do original.
 
sei q vi a pouco tempo esse jogo a venda usado e barato(20€?)...ou aqui nos classificados, ou nos classificados do forum xboxportugal.com

procura tb no ocasiao.pt
 
vindo fora da europa, corre o risco de ficar na alfandega...corre o risco porque nao é certo q la fique, pode nao ficar...
õs portes de certeza q o site deve dar, mesmo antes de finalizar a compra.
 
Já encomendei uma porrada deles do playasia e o que me acontece é que demoram cerca de 4 a 5 semanas a chegar a casa (o que é bastante). Por outro lado, são jogos a rondar os 35 euros e sem portes.
 
Ja comprei eu diversos pela GAME inglesa. Mas como pelos vistos acabaram com a "promoção do dia" cheiram-me que me vou virar mais para a HMV.
 
Bem fiquei com uma ideia bastante positiva depois de ler as vossas opiniões até agora !!
Encomendei o Ninja Gaiden Black Edition da XBOX pelo Ebay UK , espero ke tudo corra bem , pelo menos o vendedor era um Power Seller, penso que seja de mais confiança , certo ? , depois digo como correu !
Obrigado por partilharem as vossas experiencias na compra de jogos online , já agora ainda ninguem teve problemas com encomendas online ??
 
Back
Topo