Quem compra jogos no estrangeiro pela net??

Bem fiquei com uma ideia bastante positiva depois de ler as vossas opiniões até agora !!
Encomendei o Ninja Gaiden Black Edition da XBOX pelo Ebay UK , espero ke tudo corra bem , pelo menos o vendedor era um Power Seller, penso que seja de mais confiança , certo ? , depois digo como correu !
Obrigado por partilharem as vossas experiencias na compra de jogos online , já agora ainda ninguem teve problemas com encomendas online ??


os unicos problemas quando se manda vir algo fora da europa, é o tempo e a alfandega se la parar
dentro da europa nao ha esses problemas...basta esperar 5 dias para ter o jogo em casa...as vezes chega mais rapido se encomendares de sites nacionais!

do ebay...so compro coisas a vendedores com exelente feedback...e q aceite paypal por causa dos seguros...nao faço pagamentos de outra forma, é demasiado arriscado!
 
Eu mandei vir a semana passada o virtua tennis 3 do cd wow, quando e o meu espanto quando segunda todo contente abro a encomenda e era o Virtua Tennis 3 mas para playstation 3! É claro que disse o grande fod...lol! Agora ja enviei o jogo que mandaram por erro! Mas aqueles ciganos ainda nao mandaram o meu! É mesmo assim? So mandam depois de receber o meu? É que no site diz que mandam vir logo!! É preciso ter azar...

btw encontrei este site mas nunca mandei vir nada! Parece jeitoso para alguns jogos! http://www.play.com/
 
Bem ei de exprimentar então comprar alguma coisa deles, apesar que acho que eles tambem enviam de jersey (pode ficar retido na alfandega)
 
Comprei o pes6 na game por 35€ na altura novo. Agora mandei vir o nba2k7 da dvd.co.uk nem a 30€ chega. Do ebay o jogo mais caro que arranjei foi o GRAW (premium edition) por 30€ também novo e selado.
 
Back
Topo