Quem compra jogos no estrangeiro pela net??

Voces so mandam vir de que ebay? Reino unido, Alemanha, frança?
Ya eu só mando vir do ebay do uk, mas atenção que lá por ser ebay do uk não quer dizer nada, podes ter sellers do japão, china, alemanha, estados unidos, frança... etc... claro que vai-se ter mais pessoal do uk, mas não invalida o facto de ter sellers de outros paises :p
 
Tive a ver o dvd.co.uk e parece ser fixe, já alguem comprou lá?

Quanto tempo demora o jogo a chegar? no ebay ou no dvd.co.uk.

Um jogo que custe 26libras com portes vai ficar em quanto?
 
Vais ao google e metes "26£ to €" que ele devolve o valor 26 UK£ = 38.1788351 €, quanto a prazos se no ebay o seller for do uk é contar com 3 dias após o envio da encomenda, nunca encomendei nada da dvd.co.uk mas como é do uk o prazo é o mesmo 3 dias...
 
Voces so mandam vir de que ebay? Reino unido, Alemanha, frança?

Já mandei vir do US, UK, Alemanha e França... só do Espanhol é que acho que ainda não mandei vir nada.

O aconselhado para evitar alfandegas são os da UE mas para imports já usei o de US ou mandei vir de sellers do Japão.
 
Em Fevereiro comprei dois jogos para a DS à *****.ca (Canadá) e fiquei com muito boa impressão - devido à vantagem cambial do Euro em relação ao Dólar Canadiano, esses dois jogos numa loja portuguesa (ou da zona Euro) custariam €90 (€40 pelo New Super Mario Bros., €50 pelo Age of Empires), enquanto que comprados à VGP a factura final, já com os gastos de envio foi de €57 - já tenho pena de não ter encomendado mais :007: uma vez que os jogos das portáteis não são passíveis de problemas de incompatibilidade, podem mandar vir jogos de DS, GBA e PSP da América do Norte e do Japão sem problemas. Ah, além disso, no envelope onde enviaram os jogos (que chegaram 4 dias depois, nada mau), a loja escreveu um valor mais baixo - isto é usado para que os clientes de outros países não fiquem com a encomenda retida na alfândega :)

Se tiverem freeloaders ou outros meios que permitam contornar as restrições regionais das consolas domésticas, não hesitem em encomendar-lhes jogos.
 
Back
Topo