1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quem é admirador do jogo UT Goty Edition?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Vandaick, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 209; Visualizações: 14240)

1. Vandaick

Vandaick Power Member

Boas, pessoal.

Gostava de saber, se ainda existe pessoas que ainda jogam UT Goty Edition.

Obrigado

Última edição: 1 de Junho de 2006
  2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Já lá vão muitos anos cerca de (5/6 anos que jogo, apesar de andar afastanto já à algum tempo) Muitas taças, muitos torneios, muitas horas mesmo, e algum dinheiro lol

Mas sim ainda existe muitas pessoas que jogam, mas nada comparado à uns 2 anos atras é normal.

Mas hoje tornou-se mais "fair" para os portugueses com o MODO Zero Ping, lembro-me antigamente jogos de seleção, em que eramos ownados completamente, pings acima dos 150 e eles com 30 lol, era o rir mas pronto, hoje com o zp e com a qualidade das ligações que realmente melhoraram torna-se mais justo fazer e jogar competicoes europeias, open cups etc..

3. Vandaick

Vandaick Power Member

Mas ainda continuas a jogar?
    Eu posso recomendar um servidor, estou lá quase sp batido.

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Em jogos oficiais não, mas só em pubs de vez em quando.

Para veres servers, aconselho-te o All Seeying Eye.

5. Vandaick

Vandaick Power Member

Conheço perfeitamente.
    Mas só jogo num servidor q tem armas e mapas nunca vistos.(CTF)
    Têm tb um site, onde podes pesquisar o teu perfil e o ranking.
    Está mt bem concebido.

6. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Eu jogo e voltei á acção agora outra vez. Fui recrutado á pouco tempo.
    Prodigy, não és TFF? :P

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

me too e sou ai do mesmo clan do IntoxicateD [sYs]
    ja jogo isto a uns aninhos...inda me lembro do server netvisao com grandes maps...a uns 3 ou 4 anos...que loucura! aquelas noites de verao directa a jogar ictf :D

8. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Ui tanto tempo passado a jogar UT99.

Belos vicios e tanto tempo passado em CB war , pcw's etc .

Foram quase 3 anos a jogar disso.

[]'s

9. trankz

trankz Power Member

sim, jogo co amigos em micro lan´s k fazemos lá em casa..Temos montes de cenas pra "kitar" o jogo:)

Última edição: 2 de Junho de 2006
  10. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

fico feliz em ler todos estes posts pensei que o jogo estivesse morto

vou instalar o jogo de novo :)

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

sempre que calha(mais tenho possibilidade), lá estou eu a jogar uma utzada

12. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

era pouco viciado era, mas a uns 5 anos que n jogo, diz ai o server, que eu junto-me la

13. Prodigy

Prodigy Suspenso

yap, mas o clan tb já não existe :P

14. Vandaick

Vandaick Power Member

Fico contente por saber q ainda existe malta tuga q (re)começa a jogar UT, pode ñ ter gráficos de outro mundo, mas é mt viciante.
    Continuem a enviar posts, please.

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

TFF ainda existem !!! ainda encontro nos pubs..tipo o purge, o monster, o gardhen...etc..

prodigy amigo, não sei se és tu mas conheço um Prodigy do UT actual..

não conheçes o big ass do ex-]uG[Kursky actual ]uBa[Kursky ??

hihihih..

16. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

eu ja desde dos fins de 2003 que nao jogo frequentemente o UT, mas entre 2000 e 2003, era o meu vicio diário.. foi daí que veio este meu nick. :)

há uns dias atrás lembrei-me de ir a um pub ver como é que ainda eu jogava... bem... mais pato nao vou conseguir estar... nem sei como na altura do vicio achava que o jogo tinha uma velociade normal.... agora parece que anda tudo a voar.... lol

nem head-shots conseguia dar com a sniper, nem acertar com os combos da shock... enfim... tenho de ver se volto a dar mais uns tiros quando ficar liberto da faculdade...

17. Prodigy

Prodigy Suspenso

pois deve ser outro prodigy, pois esses gays andam por ai, o monster nunca mais o vi, o purge acho joga ainda, entre muitos outros, virii, fonzie, stong, zokor, kenshi, mayhem etc etc

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Atenção que este prodigy não é O |N|Prodigy :P

19. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

pois... esse |N|Prodigy ainda é da velha guarda... como o neutro, o superfm, karski, spellcaster, nikeforever, e muitos outros... para nao falar nao falar dos meus antigos companheiros dos [BoB]... Piranhas, Ant3na, Zene, Warhawk e Warlock, etc... foram bons tempos esses que os l33ts se juntavam todos à bulha nos pub's e aí sim se aprendia alguma coisa mesmo levando na boca... :x2:

20. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Última edição: 5 de Junho de 2006

Partilhar esta Página