? Quem é que apagou o topico da ATI!!!!!!!

Bem o que estava no topico era (mais ou menos)o seguinte...

Eu anunciei que a Unreal já tinha ATI 9700pro (puz umas pics e um preço)....

Encomendei 5 mas so chegaram 3

Uma trouxe para casa para testar
Outra Ficou la na loja
e a ultima levou o Raptor....

Entretanto um user diz que ligou para aloja e que a minha colega disse que não tinha-mos, e que so iamos ter uma para testes, e que eram so por encomenda....

(A minha colega não sabia que o Raptor as tinha ido buscar....)

Depois puz aqui uma mensagem a dizer que caso alguem quisesse , que eu disponibilizava a minha amanha a partir das 15:00, já que não vou ter tempo para a testar....

O resto ja não me lembro muito bem....

A partir de seg, já vamos ter em quantidades para quem as quiser...
 
Última edição:
O user fui eu, e peço desculpa se causou alguma confusão, pois não era essa a minha intenção...apenas referi o que me haviam dito por telefone, e posteriormente me foi esclarecido por membros da Unreal qual era a real situação. ;)
Eu, na altura quis avisar o Zero, pois este é de fora de Lx, tal como eu, e assim evitava um desvio "grande (maior)" para no fim não puder ter acesso à "sua" R9700...apenas isso. :)

Tb estranhei o desaparecimento do topico, pois estava a lê-lo : )
 
É TÃO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................


Amanhã mostro a gaja a bulir...

só acabar uns artigos que tenho para colocar no site, e faço o comparativo completo da gaja contra a GF4 TI4600... também em Overclock, é obvio! :D
 
Gulosos :P !

______________________
Pois é Poiuy quem raio a apagou o tópico, já não é a 1ª vez que vejo o ppl a fazer cenas desta põem um tópico novo na secção de Hardware e passado poucas horas lá se vai.

Não dá para colocar um proteção para poderem apagar o tópico só passado 5/8 Dias.
 
pois dexerem , mas essa it7 não foi barata

o meu cpu e mobo custaram menos de metade do prix do teu cpu e mobo

(1700+ + 8k3a) 40 e picos

mas o teu computador não é duas vezes mais rápido que o
meu :P

a grafica é outra história ;) mas a minha dá pro gasto (por enquanto)

pronto é para quem se pode dar ao luxo :)

faz um bench no ut2k3 com esse maquinão e poe lá no forum 3dmark :)




vemo-nos no xispes ;) sou o (SKATAN ou DILBERT)
 
Xispes n me dá muito jeito LLOOLL netcabo pinga totes mas mesmo assim apareço for fun :)

Eu á mais pac ou netcado ou oni pingo nice lá :)
 
Back
Topo