1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quem é que gosta de nfs

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por csrui, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1002)

1. csrui

csrui Power Member

Eu adoro Need for speed underground 2 e gostava de saber se alguem ainda gosta, por que se eu vir que muita gente gosta, eu crio um site e podemos fazer campeonatos etc.

Deixem aqui a vossa resposta,

Participem por favor ;)

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Sempre fui um grande fã da serie!! Desde o primeiro q joguei no meu 166 MMX (grande máquina).
    Os videos de quando um gajo era apanhado pela policia era lindo e os videos sobre os carros eram o maximo!!
    O dois foi o q mais me viciei!! TInha pistas lindas e carros ainda mais lindos.

A partir do Underground foi sempre a descer e dps recuperou c\ o Most Wanted q voltou um bocado às raizes.

Este ultimo só joguei a demo e foi o suficiente para perceber q o jogo é simplesmente pessimo, nem quis arranja-lo.
    Espero q a EA ganha cabeça e recomeçe de novo a série, pois o q se tem visto é uma tristeza, a EA simplesmente matou uma das suas melhores séries de sempre...

cumps.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu gosto :) O que mais gosto é o Most Wanted e o Underground 2

4. csrui

csrui Power Member

Entao k me dixem de montarmos um campeonato?

5. tugadsr

tugadsr Power Member

Most Wanted e Underground 1

6. Add1cted

Add1cted Power Member

Acho muito bem mas de que NFS?

7. csrui

csrui Power Member

Do que voces quiserem, ate podiamos fazer um aqui mesmo, de fotos, para ver kual o melhor carro

Mas podemos ir a votos, querem faxer um campeonato de k nfs?

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não te esqueças da autorização do staff.

9. José Alberto

José Alberto Power Member

Voto no Underground2.

10. KwarY

KwarY Power Member

Campeonato de tunning do nfs underground 2 era brutal

11. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

underground 2 porque era o mais completo a nivel de tuning, dava para andar lá a brincar com o regime dos turbos e tirar mais uns cavalitos do motor

12. santolaz

santolaz Power Member

100% a favor!
    sempre fui um GRANDE FÃ da serie.

Partilhar esta Página