1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

quem é que tem uma Xbox aqui?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rudzer, 8 de Novembro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 1243)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Gostava de saber quem é que daqui do forum tem uma xbox :)

2. greven

greven Folding Artist

O korben acho que tem.

3. Draven

Draven Power Member

4. beckzito

beckzito Power Member

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Não tenho mas farto-me de jogar na XBox ...volta e meia juntama-se 4 manos e fazemos grandes noitadas de FIFA e alguns outros jogos de vez em quando :D para desespero das respectivas esposas/namoradas :-D

Também já joguei online com a XBox ...entre outros o jogo de Motas que vem com o Live e um pouco de RTCW mas como sou demasiado nabo a jogar FPS com o gamepad não deu grande pica.

A XBOX e outras consolas para jogar confortavelmente instalado no sofa e estar em amena cavaqueira é realmente fixe :cool:

Quanto a possibilidade de intercomunicação do Live a principio pode parecer curtido mas só tem realmente interesse ( pelo menos para mim ) se for para jogar num clan e mais a sério de resto é um berreiro sem sentido na maioria das vezes ...como seria de esperar :P por isso já nem ligo aquilo quando jogo online :rolleyes:

Última edição: 8 de Novembro de 2003
  6. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Tb tenho uma coisa dessas cah em casa...

7. Karski

Karski Power Member

Proud owner of a Xbox :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho uma XBOX e só compro jogos originais... vou comprando e vendendo e os que merecem ficam pá colecção... apesar de já ter vendido muitos dos que queria guardar mas pronto pa ter cenas novas é assim.

No mês passado vendi 2 games e comprei o WWE RAW 2 e hoje o Otogi.

Normalmente mando-os vir de sites de fora (www.cdwow.com ou www.gamesplanet.co.uk) ou compro na feira da ladra (hoje foi o Otogi).

O único jogo que me faria comprar outra consola seria o DBZ... o PES3 já fiz o pre-order para PC :P

O pack de Natal é mt interessante... XBox + Halo + Midtown Madness 3 + 3 meses (acho) de Live!.

A minha próxima compra vai ser o Simpsons: Hit & Run visto ser fã da série... há reviews q dizem q é um GTA para putos mas pronto há anormais para tudo (tipo cartoon=putos...).

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Korben - Não vale a pena a sério, tá muito fraquito o jogo!

10. red_warrior

red_warrior Power Member

Eu sou um feliz possuidor de uma Xbox com os seguintes jogos:

- Halo
    - Sega Gt 2002
    - Jet Set Radio Future
    - Star Wars: Knights of The Old Republic
    - Midtown Madness

E também tenho o Xbox Live que é excelente e apesar de só ter um jogo que possa ser jogado lá ( Midtown Madness 3) aquilo é uma grande curtição.
    Os próximos jogos que irei comprar vão ser:
    - Top Spin
    - Project Gotham Racing 2
    - Rainbow Six 3 ( not sure)
    - True Fantasy Live Online
    - Fable
    - Halo 2

E por agora não está mais nenhum na lista mas de certeza que irão aparecer mais hehe :)

Xbox Rullez
    }> :009:

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

entao mas ja ha Xbox Live em pt??? pensei k so houvesse o online da pS2...

e o halo n da pra jogar online?? estranho!

12. red_warrior

red_warrior Power Member

Oficialmente o Xbox Live ainda não há em Portugal mas há sempre alguma manha para resolver as coisas :D
    Mandas vir o kit por exemplo da Inglaterra, fazes as ligações e ao te registares no serviço metes tudo bem metendo só um código postal de Inglaterra ou de outro pais com Live.
    O serviço online da Ps2 está disponivel á poucos meses e pelo que tenho ouvido falar não é grande coisa comparado com o Xbox Live.
    Ah e não nos podemos de esquecer da Gamecube que já em Abril jogava na net o Phantasy Star Online mas primeiro tive de comprar o Adaptador de Banda Larga (lá fora como de costume pq cá em Portugal não se vê nada disto lol).
    Quanto ao Halo não tem componente online na versão Xbox. Pelo menos no Xbox Live não dá para jogar. Mas há um serviço chamado Xbox Connect que permite jogar Halo online. Este serviço é acedido através de um programa instalado no teu pc e tb tens de ligar a xbox ao pc e fazer umas configuraçõezitas. É basicamente um Xbox Live não oficial :)

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em princípio ainda este ano deverá ser lançada uma nova versão do Halo com online play no LIVE. Resta saber se vai incluir as novidades do PC e o coop online...

Este natal sou capaz de aderir ao Live... qt é q têm pago?

Agora ando a jogar o Raw 2 e tou a adorar o jogo... aquilo tem montes de modos de jogo e o Season é um show!!

O Otogi tb tá mt fixe mas ainda não tive tempo para ele :( :( :(

Hoje tive a jogar Top Spin no work e gostei bastante... é um Virtua Tennis melhorado a todos os níveis... os gfx é q não me pareceram grande coisa (tipo PS2 a nível de texturas mas sem jaggies) mas a jogabilidade muito boa e penso q dá para o Live.

Enfim as próximas compras é o Top Spin, Voodoo Vince e o Simpsons: Hit & Run.

O Otogi tem uns gfx de cair para o lado... (mt no género do Panzer Dragoon Orta) A nível de jogabilidade está tudo o que o Gun Valkyrie deveria ter sido e está excelente! A artwork tb é impressionante.

14. red_warrior

red_warrior Power Member

Bem eu comprei o kit do Xbox Live e tive direito a um ano "grátis"
    e quando passar um ano renovas a subscrição do serviço e pagas a partir dai uns 50 euros anuais pelo que tenho visto nos vários game sites em que passo.
    Não é muito caro tendo em conta que a maioria dos jogos podem ser jogados online sem teres de pagar nada e teres download contents á borla. :003:

15. beckzito

beckzito Power Member

quem tenha LIVE e o Top Spin, escreva aqui qq coisa que é para eu começar a treinar a serio :)

16. red_warrior

red_warrior Power Member

Eu tenho o Live mas ainda não tenho o Top Spin.
    Mas se quiseres arranjar tugas para jogar ctg vai ao canal #xbox ou #xbox.live

Partilhar esta Página