1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem espera pela NV30...espera..e...desespera!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JCmendes, 30 de Outubro de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 1250)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

While a lot of sources report than Nvidia will not be able to start selling its high-end NV30 VPU this year, the company itself continues to make the appropriate promotional routine. Recently they placed this flash page on their web-site. There is a movie and a possibility to register in order to receive some bells and whistles in regards the up and coming best-seller from Nvidia.

I have read over X-Bit Labs that Nvidia will not be able to start mass-production of the NV30 VPU this year due to certain problems with the yield. They had the same trouble with the GeForce3, hence, there is nothing too strange that the company, who prepares to launch a brand-new CPU may face the low-yield issues.

I believe Nvidia will sell a limited number of the NV30 this year, however, the massive appearance of the newcomer is likely to happen in January or February.

2. jvidia

jvidia Power Member

Eu desespero :005: .... mas espero ! :003:

3. zer0

zer0 [email protected] Member

Parece que estamos todos preparados menos a nvidia :D

4. pnabais

pnabais Power Member

Mas quem é que está à espera da NV30 ?

Ainda se fosse pelas ATI's novas ... ;)

5. Raptor

Raptor OC Legend

realmente... que venha mas é a R9700Pro com DDR2, isso sim inovador... não é o suposto poder bruto da NV30 que me interessa...

aliás, isso só demontra como o dep. de marketing da Nvidia resulta, voçes tão obcecados a espera dela!!!

6. ALEX

ALEX Banido

Voces sao uns junkies decadentes.....

larguem a droga que isso so vos faz mal....

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Dizes isso pk tens uma 9700pro .. se tivesses uma nvidia nao dizias isso. Mesma conversa com os Rimms e DDR .. agora DDR já é eterna! :P :P

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Se eu bem me lembro, o Raptor foi dos (muito) poucos no fórum que adoptaram a Radeon 8500 (R200) logo quando ela chegou a Portugal, e que até fez uns brilharetes com ela. :)
    "Penso eu de que..."

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Pelos vistos alguns de vcs acreditam que a Nvidia se vai deixar ficar para trás!!!??

Há muita especulação há volta, muita coisa se diz, mas quando
    ela cá estiver fora ai é que quero ver o que vcs dizem!!

A porra, é que deve sair cara como o caraças, pq senão iam ver iam.....

E outra, n digam que a Nvidia é careira....não se esqueçam que a ATI9700 custa 500€.

10. Zealot

Nova sig, Mendes! :)
    Um abraço! :)

11. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL ZEALOT

Quando digo que a "nvidia n é careira" (claro que é!!) é tendo
    em conta o PREÇO a que foi lançada a ATI9700PRO.

Ou seja qq placa topo de gama hoje em dia , pelos vistos,
    seja Nvidia , ATI ou Matrox são sempre SELADAS COM 500€!!!

Entendido! ;) ;)

12. Crusher

Crusher Power Member

Pois mas há o culpado no meio disto tudo...

Quem foi o fabricante de placas gráficas que começou com a politica dos 500€ por topo de gama?

A NVIDIA! :P

:D

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ai sim ? Devia tar a dormir pois na vi scores de geito no 3D Mark ! :D ;p

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

Se calhar vai ser outro "quem tem DDR é tótó; vou comprar DDR" ;)

15. SKATAN

SKATAN Power Member

16. Zealot

10000 marks a 27 de Março, com os respectivos drivers da altura?
    Acho que é algo que merece referência. :)

17. Raptor

Raptor OC Legend

thanks Zealot... na altura foi dos unicos que acreditei na R8500, estava indeciso entre esta e a GF3 TI500, e fui para a R8500 por varias razões:

1º mais barata que a TI500 (sim, esta custava mais do que 500 euros... afinal a NVidia Era e É careira!)
    2º Muito melhor qualidade de imagem
    3º assistencia ATI em portugal (SOLBI) era excelente
    4º excelente performance em jogos, e obvio, 3DMark...

realmente, na altura em que consegui os 10k marks, fiquei abismado... tudo bem que la fora ja tinham passado essa marca, mas cá no nosso portugalzito, axo que fui o primeiro com uma R8500 a passa-los, e teve que ser com vcore mods, e tretas... :P
    Bons tempos... :)

http://service.madonion.com/compare?2k1=3109058 (curioso, ainda tou em 7º na tabela do hall of fame, e com um score ja com uma porradona de meses!!!)

Hoje em dia, digo que a Nvidia tá a rasca, e quem a defende actualmente é pq ja foi endrominado pelo Dep. de Marketing da Nvidia...

Defender uma empresa é um Erro enorme para o consumidor! Ainda por mais, quando essa empresa é lider no mercado... ATI RULLA, mas se houver placas melhores, obvio que irão rullar, mas esperar pela NV30 é na minha opinião um erro... e não esperem que vão compra-la a menos de 500 euros... vão arrotar pelo menos 550 para cima...

ahhh, R9700Pro existem a -400 euros +iva... quando comprei a minha as TI4600 estavam ao mesmo preço...

Última edição: 31 de Outubro de 2002
  18. [siLciR]

[siLciR] Power Member

Eu só sei que por este caminho a surpresa da nvidia vão ser nv30s com suporte pra dx10:-D :-D :-D
    e a custar 750€...

19. Strakata

Strakata [email protected] Member

Rap,
    Quem quiser gastar 150-300€ numa placa gráfica compra o quê? E não me venhas com as R9500 PRO pq essas ainda são vapor e as Ti42 e 44 já andam aí há meio ano.

20. SKATAN

SKATAN Power Member

raptor tinha a impressão que na altura tinhas tentado passar os 10k com GF3 (ti500 ? ) nao conseguis-te , e só la foi com ati 8500

acho que era a tal historia dos PT com AMD tinham passado os 10k com gf3 e os PT com PIv ainda nao tinham :D

corrijam-me se estou enganado

Partilhar esta Página