1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fonte

Apesar de recomendarem que se faça backups antes (como deveriamos sempre fazer) a nova versão do cliente está melhor que a anterior.

Depois deixem feedback :)

2. PJ

PJ Power Member

Tenho uma 4870 da Powercolor. Instalei logo essa versão e fiz o auto tune da gráfica com os últimos drivers da ati.

O problema é que de vez em quandodá-me a mensagem do gpu recover. Tenho a gráfica a wc e não me passa dos 37º.

Alguém tem o mesmo problema? Será dos drivers da ati?

Cumps

Edit: Talvez seja do anti virus. Logo já o configuro para excluir a directoria do [email protected]

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  3. zzz

zzz Power Member

Nem reparei neste tópico.
    Instalei as catalyst 8.12 e decidi instalar tb o [email protected]
    Corre com o GPU a 100% logo confirmo que tira partido do GPU.
    Também fiz o auto-tune está a 780mhz/1000mhz
    Tenho a Fan a 30% e a temperatura nos 80ºC

Em relação ao Folding
    À uns dias andava com uma média de 237 iter/sec..
    Agora está nos 400 iter/sec.

Não sei se é bom ou mau, mas la vai andando...
    O meu nick é: zzzpt

4. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Estou a correr esta nova versão sem probls ...mas também não tinha tido probs na versão 6.22. Neste momento, ~80% da minha produção pessoal vem de 2 clientes gpu a correr

keep folding :009:

5. Spiderman

Spiderman I folded Myself

As graficas da ATI vão continuar a ter esta miseria de PPD em relação à Nvidia??
    Não está prevista nenhuma alteração na maneira como a pontuação é dada ao cliente GPU?

É que isto assim é uma roubalheira, que deus me livre!! :005:

6. yahh

yahh I folded Myself

O problema não é das WU's, é mesmo da optimização do cliente, segundo o que ouvi dizer.

Mas penso que a tendência é para equilibrarem ;)

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Boas , eu instalei o ATI GPU client (version 6.23) . O programa começa a foldar mas passados alguns minutos o programa é encerrado. A gráfica é a que esta no meu sistema e as drivers são as 8.12 .

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

E x1*** deixaram de ter WU? lol

Agora já tenho como deixar o desktop e outro PC a foldar e voltei a isto.. Como está tudo tão diferente :P

Mas fiquei a saber que a minha gráfica pode ficar arrumada, parece...

9. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Tens o cliente pro cpu também a correr?

Eu já tive uma gráfica dessas a foldar sem probs...agora tenho duas 4850 pois optei colocar dois gpuzs a foldar em x de 1 ...e ainda por um preço mais acessível :D. Ambas as gráficas estão a produzir >3000 ppd

Date---------Points
    12/29/2008 --8,330
    12/28/2008 --6,852
    12/27/2008 --8,177
    12/26/2008 --7,385
    12/25/2008 --6,991

CumpZ

10. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Pessoal, instalei o novo cliente e está tudo normal, tirando o facto de ao instalar não ter conseguido definir a pasta de destino da instalação (?).

Reparei que o cliente não é o típico cliente console, aparecendo uma janela toda gira com umas imagens alusivas, etc. O que gostava de saber é se vai existir outra versão menos "vistosa"?

Cumprimentos.

Partilhar esta Página