Quem esteve melhor na E3?

Quem esteve melhor na E3?


  • Total voters
    106

Mike

Portugal@Home Member
Vamos lá ver quem é que o pessoal acha que se destacou na E3.

Sugiro que escrevam os motivos do voto na empresa que esteve melhor.
 
la está nintendo pela inovaçao e destaque pela negativa pra sony mas tb n vale a pena entrar por ai q o assunto ja foi bem discutido
 
votei na Wii porque vi um video de apresentaçao dela (n sei se na e3) e fiquei completamente vidrado...
cumps
 
Nintendo foi a que captou mais as atenções.

Não estava a espera de tanto da Microsoft, realmente vem ai belos jogos para a Xbox360.

Estava à espera de muito mais da Sony...
 
concordo com o timber, todas souberam mostrar as suas armas, sony pelos grandes jogos tipo FF e MGS4, microsoft pela componente online ( e outros jogos) e nintendo pela inovação a nível de jogabilidade. E a meu ver, quem as soube mostrar melhor foi mesmo a nintendo.
 
Nintendo all the way.
A PS3 ainda tem que trabalhar muito, e mostrar mais, porque o k se viu foi bom mas não enche as medidas.
A Xbox é nakela, jogos, muitos jogos...
 
Nenhuma delas foi particularmente brilhante... gostei do Gears of War e do teaser do Halo 3 da MS, da Sony gostei do Eye Toy e do Heavenly Sword... mas voto Nintendo pelo geral :)
 
Nintendo sem duvida nenhuma. já desde a SNES que a nintendo em termos de jogabilidade e diversão na minha opinião sempre liderou ( com excepção da gamecube que penso que foi um fracasso).Mas os videos do zelda levam qualquer fan do jogo (como eu) à loucura :P:x2:
 
Nintendo...
Microsoft pelo online e Jogos.
Sony pela surpresa (mesmo que rip-off) do comando.

Korben_Dallas disse:
O teu voto está listado na Microsoft aonde estão 4 pessoas (DJ_PAPA, Korben_Dallas, lfdesign, serial_man) mas só estão contabilizados 3.

Enquanto que no da Nintendo estão listados 21 pessoas mas 22 votos. (até a este momento)

:-D
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Sorry... Tens razão... Mas acho que o fórum tá marado... A Microsoft tem 3 votos, mas aparecem 4 votantes (tu incluído), na nintendo aparecem 22 votos, mas apenas 21 votantes...
O fórum passou-se!:lol:
Foto:
 
Última edição:
Apesar da Nintendo ter apresentado coisas inovadoras nenhuma delas me puxa muito para as comprar, quanto à sony continua a ter aquilo que para mim faz mais a diferença, os titulos que irá ter disponiveis para a consola...
 
32

ora bem..

+++ --> Nintendo

--- --> Sony


explicando.. a Nintendo prometeu muito.. e ainda se saiu com quase 30 demos jogáveis...e muito entusiasmo em volta da consola..muitos artigos escritos..acho que quem não metia a mão no fogo pela consola ficou bem impressioando...pela positiva..claro que não compete na liga das outras , mas pro que promnetia pareçe ir cumprir em pleno



Por outro lado, a Sony revelou um segredo (o comando) mas ainda não existem protótipos a correr na consola, só jos dev-kits.. pareçe tar atrasada.. e inclusive pareçe que a nintendo terá a máquina a funcar muito mais rápido e pronta a vendê-la..
Alguns dos títulos grandes só vão sair em 2007..não no lançamento.. tou naquela..pago pra ver..


um último comentário á xbox.. no final do ano vão sair bastantes jogos.. algusn prometem qualidades e grafismo muitos bons... o leque está a aumentar... até dezembro esperam vender mais uns 2 milhões de consolas.. vamos ver se conseguem..
 
Back
Topo