1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

quem fez um arqueiro?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por azeiteiro, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 49; Visualizações: 2976)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu curtia andar mais as setadas mas com inimigos q vao melee é complicado, principalmente quando as setas tiram pouco.

alguem se centrou no marksmanship?

contem la

have phun :D

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Meee!!!

wood elf, nivel 46, expert marksman, e parto-me todo andar com um arco a caça de ursos, em sneak, com o 4x bonus damage tiro cerca de 90 de dano.

crias uma nova classe, em que te foques em blade marksmanship, e que tenha acrobatics(pelo menos para mim acrobatics e indespensavel)

No principio e dificil mas dai ter a blade, atacas de arco, quick change para espada e depois de lhe dar um pouco na cabeça, recuas e quick change para arco. A partir de expert e uma diversao imensa andar a fazer stealth atacks quando ele coloca o arco "deitado" e atira mesmo certeiro, e headsht's entao?, eu partia-me todo a rir era no principio em que tinha que usar mais flechas em chegar ao pe do adversario e velo tipo espetada

o acrobatics e para evoluires "facilmente" de nivel em vez de ires a cavalo ou fast travel vais aos pulinhos, evolues que e um mimo(dificuldade no medium)

Última edição: 21 de Abril de 2006
  3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

4x dano soa-me bem, tenho de mandar mais setas pa subir a coisa :D

4. amjpereira

quando andas em sneak se atacares sem o adversario te ver ganhas no principio 2x de dano
    como sou ladrao :x2: tenho o sneak no nivel a seguir logo dou 4x de dano

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu sou scout c signo thief, se andar mais as setadas e em sneak tb devo subir pra isso n?

ja agora, da pa dar headshots? as minhas setas ficam sp no peito mas li por ai ppl a falar em manda à cabeça.

tira mais?

Última edição: 21 de Abril de 2006
  6. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Eu tb me posso considerar um arqueiro apesar de não ter escolhido a classe archer. Fiz uma classe personalizada e também noto que o arco faz pouco damage e só serve para os primeiros golpes quando estamos a enfrentar alguém minimamente forte.

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

as vezes é fixe quando sabemos q n vamos dar conta do recado e nos enfiamos num sitio q os bixos n chegam ate nos.

ja fiz isso c uns "imps" q mandavam bolas de fogo e limpei meia duzia so a esquivar-me das bolas.

curtia era dar uns headshots :p

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Anda gente a queixar-se que os marksman são muito desequilibrados nos jogos, ou seja, são muito fracos e não consegues safar-te a usar só as flechas, tens de ter tambem blade ou blunt para acompanhar.

Andam aí uns mods para compensar isso.

9. amjpereira

comparado com blade e blunt, os marksman ficam muito atras, mas no principio, pk o meu arkeiro é bem mais forte do k muitos com blade, tou em nivel 46, mas a partir de nivel 30 nao havia nenhum mosntrito nem nenhum bot que me resistise.

10. paperless

paperless Power Member

No que diz respeito a isso da cabeça hoje entrei num forte que tinha la uns gajos e eles foram todos atras de mim. Eu tive de fugir e usei a poçao de andar sobre a agua eles como nadavam debaixo de agua e eu estava por cima acerteilhes na cabeça e mateios de uma vez.

Ou eram muito fraquitos ou dar na cabeça resulta mesmo. ( Com blade )

11. KiKas

KiKas Power Member

não ha headshot's

acertar na cabeça tem o mesmo efeito que acertar no pé! o que conta são os stat's

o que conta e o total de shield independentemente se for no capacete, meias ou chinelos

12. amjpereira

o termo headshot's quer dizer tiro na cabeça, logo um headshot nao tem obrigatoriamente que tirar mais do que um outro golpe, isso apenas acontece em FPS, e pouco mais.

logo, sim dá para fazer headshot's e nao nao tira mais dano que qualquer outro golpe mas tem a mesma piada, disparar flechas a distancia e chegar ao pe dele e ver que acertou na cabeça, entao quando e aqueles que acerta no olho, ou o que ja me aconteceu mesmo na boca ate parece que a engoliu...priceless

13. Kain

Kain Power Member

Era bom se desse para matar com uma seta na carola( ate dava um certo realismo a coisa)

Heheheh podiam era adicionar ai uma mauser po ppl usar!!!:x2:

So uma pergunta: O dano tb depende do tipo de seta q usamos certo?

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

yup

outra pergunta, onde é q arranjo setas envenenadas ou c qq outro efeito? tenho de subir mais uns niveis ou essas cenas so mm nos arcos?

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isso a mim só me acontece com os animais e monstros.
    Com humanos eu bem que aponto para a cabeça mas por "magia" vai tudo parar ao peito.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu ando meio desanimado... Sempre preferi mage's, mas axo estramamente dificil acertar nos inimigos no Oblivion... LOL devo ser zarolho... Ando à espadada a todos...

17. Jogador

Jogador Power Member

Se tu mandares a seta de muito longe ela desce e por isso e provavel que, quando apontas à cabeça, ela va parar ao peito.

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

usa touch spells em melee range

nope, a mim tb me acontece, tem a ver com os models e tal, devem ter achado q ficava mal andarem pa la os bonecos depois do combate (os q ficam vivos, tipo quest npcs e isso) com setas a atravessar a cabeça ou qq coisa assim...

Última edição: 25 de Abril de 2006
  19. Jogador

Jogador Power Member

Mas ao meu irmao aconteceu... Ouço a queixar-se lá no seu quarto sobre nao conseguir acertar... ele estava numa "dungeon" qq e nao conseguia matar um lobo, apesar de estar a apontar para ele directamente, entao eu dise-lhe pa apontar mais pa cima. Ele fez e acertou.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

azeiteiro é o k tenho feito... Mas achava mais piada aos outros o k é k keres k te diga ? LOL

Partilhar esta Página