quem fez um arqueiro?

destr0yer disse:
Com espada penso que tira 6x damage... Não será isso, aliado a uma espada poderosa?

com espada 1 hand tiro 6x, mas com claymores tiro 1x :| alguem faz ideia porque ?
 
Última edição:
Isso e estranho ja experimentaste varias vezes com claymore? Nao sera que foste "apanhado" nas vezes em que atacaste com claymore e como ele te tava a ver ja so fizeste 1x?
 
Jogador disse:
Isso e estranho ja experimentaste varias vezes com claymore?

sim, váriadissimas vezes

Jogador disse:
Nao sera que foste "apanhado" nas vezes em que atacaste com claymore e como ele te tava a ver ja so fizeste 1x?

nop, sempre pla surra não me viam

eu ate gostava mais de andar de claymore do que espada + escudo, mas o meu forte é o assassinato, e não o combate, mas assim tem que ser, porque mando 1 golpe sneak de claymore mais vale ir logo a correr do que andar a escoder-me pelos cantos
 
Assassinato? como assim? andas a fuzilar os NPC's que anda nas cidades e vilas?

Cá só mato humans nas dungeons e afins :D
 
eu quando digo que é mais po assassinato é porque sou bastante bom a ir em sneak atras das costas e matar toda a gente com golpes critical e etc

naquela caracteristica logo na criação de uma classe dizes logo se és pra Magic, Combate ou Stealth, eu é a ultima :P
 
sakem este mod

http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic.php?t=1267

é EXCELENTE! coloca 1 loja a vender arcos e flechas encantadas (e normais tb) dentre outras coisas, e ainda o gajo tem 2000 $ para regatear ;)

Bem, comprando aquelas super flechas é sempre a 'snipar' agora:004:

Mas atenção aos preços... Só em nivels avançados que vai se ganhando $ a grande que pode-se ir lá estoirar o guito em flechas:004:
 
Naaa.. isso assim perde a piada. O objectivo é sermos nós a fazer as próprias armas encantadas e venenos para as flechas. Um arqueiro pode até não apostar muito na parte de encantar (porque estamos limitados aos spells que podemos usar), mas acho que vale a pena apostar forte em alquimia. Já vou em nivel 50 e tal de alquimia e fiz uns quantos venenos em que combinavam 2 e 3 efeitos diferentes de "damage". Isto aliado a um arco encantado com Shock, é só "snipar" e vê-los a correr de um lado pra outro a minha procura até que... caput.. caem pro lado. ;)
Esses mods com "extras" só aconselho para quem já subiu mesmo muito e não apostou nada ou muito pouco em magias e alquimia.
 
Última edição:
Não percebeste, existem arcos encantados, mas eu prefiro fazer eu mesmo, até porque prefiro um Daedric Bow poderoso que um arco básico encantado... Mas o bom que tem a venda flechas com efeitos, que no jogo em sí é raro, alem de flechas normais as pazadas, assim um tipo já não fica aflito por flechas :D

E como tu, alchemy rula, faço poções com 2 ou 3 efeitos e as vezes basta a 1º flecha em sneak e deixar eles cairem que nem patos :D

Ao menos já tenho um sitio onde arrebentar os meus 200k de guito e ir armado até os dentes :004:
 
Última edição:
Apophis disse:
com espada 1 hand tiro 6x, mas com claymores tiro 1x :| alguem faz ideia porque ?
Com armas 2 hand (claymore, warhammer, battle axe) sneak atack é apenas 1x :(
O ideal é mesmo utilizar uma boa longsword ou arco c/ veneno:004:
Apophis disse:
para quem quer ter uma "Umbra" antes do nivel 20, eu acho que dá pra escolher soul trap no "cajado" (bom nome LOL) em vez de dar danos.
Eu escolhi paralyse durante 8s :004: Mando logo 1 tiro, mudo para espada e toca a matar...

Infelizmente os venenos que faço com paralyse é só 2-3s, isso mal faz coça...
 
Última edição:
Back
Topo