1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem já comprou na Nomatica????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 24 de Agosto de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 526)

1. NQ

NQ Power Member

Quem já comprou alguma máquina digital da Nikon (ou então outra marca se calhar) da Nomatica diga-me sff que papel corresponde à garantia do fabricante sff. É que eu tenho todos os papeis de origem mas não vejo nenhum papel que me pareça a garantia do fabricante à excepção de um pequeno que tem o logotipo da Nomatica e tem também o numero de série dela e modelo, este papel vem em duplicado juntamente com uma explicação em françês (tudo agrafado, papeis pequenos).

Tenho papel da nikon é de tudo o resto, como o cartão compact flash, pilhas etc. Esclareçam-me sff pois a máquina vai seguir para França para arranjar mas precisa do papel de garantia do fabricante e já tentei ligar para o apoio telefonónico mas é caro e demoram seculos a atender, da ultima vez q liguei ninguem atendeu.

Thxs

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Esta pergunta já foi feita n vezes aqui... Faz uma pesquisa por Nomatica.

3. NQ

NQ Power Member

Não encontrei resposta à minha pergunta nos posts que apareceram após o search.

Partilhar esta Página