Quem já tem o iPhone?

Rik_P

Power Member
Boas pessoal!

Gostava de conversar um pouco com quem já tem o iPhone!
O meu já vem a caminho...
grin.gif


Quem poder deixe o contacto ou adicione-me ao MSN, o meu é [email protected]
 
eu nem € para metade de um iphone tenho :002:

A questão é se isso vai funcionar decentemente ca na terrinha, leia-se tirar total partido das "features".

E isso é mais um "mini media center" que por acaso também faz chamadas e envia SMS :P:P:P
 
Esclareçam-me aí uma coisa sff. Quais são as bandas suportadas pelo iphone? (Uma coisa que não temos em portugal, é EDGE, por isso, navegação web, só mesmo por GPRS)
 
O dinheiro não é teu, não há motivo para te incomodares. Cada pessoa tens os seus gostos e hierarquia própria de valores e prioridades. Nem todos têm de ser iguais a ti e tu não és necessariamente quem está certo e é dono da verdade. E se fores ao argumento de "mas a maioria pensa como eu", esse não é um argumento válido pelas mais variadas razões, basta olhar para a história da humanidade e ver os efeitos das correntes sociais (racismo por exemplo).

Toda a gente tem direito a expressar a sua opinião, mas a partir do momento em que se está sistematicamente a dizer a mesma coisa, sem acrescentar nada de novo, quase em tom de perseguição, isso sim pode começar a ser incomodativo. Parece uma saga para levar as pessoas à razão... Quando elas nem pediram esse tipo de ajuda, algo do tipo "acham que devia comprar?".
 
true incomoda mesmo :X não consigo perceber como é que alguém da dinheiro por aquilo :X, mas prontos cada pessoa gosta de ser fashion a sua maneira ^^

Eu consigo perceber como dão dinheiro por aquilo. O meu pai está ansioso que chegue o iphone para ir comprar, ele que é fã da apple.
Eu tb gosto da apple mas não vou comprar o iphone. Apenas pq um tlm de touch screen não faz o meu género. Se tivesse teclas, ía querer um.
 
Ainda não existem datas para Portugal. Julgo que em Inglaterra é em Novembro (corrijam-me se estiver errado), por isso antes dessa data não saírá em Portugal de certeza...
 
O software da Apple costuma ter excelente suporte em termos de línguas (trás todas as línguas e mais algumas). Julgo que deve trazer o Português, mas não te posso confirmar.
 
Back
Topo