Quem já tem o iPhone?

Eu consigo perceber como dão dinheiro por aquilo.
eu também...até ver o ensaio no mobile review. pessoalmente - desde que tivesse € disponível para gastar sem remorsos - comprá-lo-ia por todas as funcionalidades que ele tem, mas acima de tudo pela principal, a de telefone. no entanto, pelo que tenho lido até agora ele não passa de um ipod com câmara e mais uns pozinhos e um telefone mau. ora lamento, mas isso não faz com que me apeteça dar +400€ pelo aparelho. mas claro, isto sou só eu...
 
A trazer português só na próxima actualização de firmware.
Continuam os comentários do tipo "mau telefone".
Mas mau telefone porquê? Já experimentaram?
 
Não me interessa. :)
Felizmente que estou imunizado em relação a essas modas, logo ter as coisas só porque é "fashion" não tem lugar por aqui.
 
O dinheiro não é teu, não há motivo para te incomodares. Cada pessoa tens os seus gostos e hierarquia própria de valores e prioridades. Nem todos têm de ser iguais a ti e tu não és necessariamente quem está certo e é dono da verdade. E se fores ao argumento de "mas a maioria pensa como eu", esse não é um argumento válido pelas mais variadas razões, basta olhar para a história da humanidade e ver os efeitos das correntes sociais (racismo por exemplo).

Toda a gente tem direito a expressar a sua opinião, mas a partir do momento em que se está sistematicamente a dizer a mesma coisa, sem acrescentar nada de novo, quase em tom de perseguição, isso sim pode começar a ser incomodativo. Parece uma saga para levar as pessoas à razão... Quando elas nem pediram esse tipo de ajuda, algo do tipo "acham que devia comprar?".

não invalida o facto de um telefone de 40€ ter mais funções mais bem estudadas de telefone que o proprio iphone, continuo a achar que não passa de mais um gadget fashion pois de novo a nivel tecnologico não trouxe nada de super inovador ...
 
não invalida o facto de um telefone de 40€ ter mais funções mais bem estudadas de telefone que o proprio iphone, continuo a achar que não passa de mais um gadget fashion pois de novo a nivel tecnologico não trouxe nada de super inovador ...

Sim, já repetiste isso imensas vezes. Achas que desempenha mal as funções de telemóvel, já sabemos isso. O resto está escrito no meu post anterior, não vou repetir... Acho que dá para ver o efeito dos teus comentários, as threads descabam em mais uma guerra iphone:amor vs ódio!
 
Não me interessa. :)
Felizmente que estou imunizado em relação a essas modas, logo ter as coisas só porque é "fashion" não tem lugar por aqui.
lolol, pois, a "vacina" chama-se "low money":002:

E telemóveis pouco me diz, desde que faça chamadas e mande SMS é o principal :P comprei o moto V3x e vou utiliza-lo muito tempo, a não ser que os iphone venham a 99 €:002:
 
"Telefone mau"? ... eu tb era dessa opiniao.. e bastou ver uma boa review dele.. e fiquei embasbacado!

Em relaçao ao firmware: Por exemplo: POsso comprar um agora e depois da pa actualizar para portugues certo?

LOL.. N nao vou a Inglaterra... ou vou a andorra ou a alemanha.. um desses dois deve ter!
 
só por curiosidade e para quem está a pensar ir comprar o iphone ao estrangeiro... vão pagar o contrato de fidelização de 2 anos (com a operadora) que vem com o pacote?
 
tanto quanto sei... e corrigiam me se estiver enganado mas quando compras tens de levar tudo (iphone + contrato de 2 anos). Alias parte do guito desse contrato reverte para a Apple.

-------
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo