Quem já tem o iPhone?

O meu já ca tá e é o melhor "telefone" que eu já tive. (ponto final)

Gosto do look, do toque, do ecrã, da rede sem fios, dos email, dos mapas, e principalmente da qualidade do som que os iPods já nos habituaram.

Foram 600€ muito bem gastos.

Mas isto não passa da opinião de quem tem um iPhone, quem não tem não pode falar do que não conhece. :002:
 
não sei se acrescenta algo de novo...

http://www.mobile-review.com/articles/2007/iphone-as-phone-en.shtml

http://www.mobile-review.com/articles/2007/iphone-sms-en.shtml

adoro o post scriptum no final do 2º artigo, onde se pode ler:

" P.S. If you can give us some constructive criticism on this article – you are more than welcome, but please save us from the likes of “I don’t use SMS, so nobody needs this feature for sure”. Also, I can’t take such arguments as “they will chunk this/that in some time in future”. This product is on sale today, at this very moment. "

:)
 
O meu já ca tá e é o melhor "telefone" que eu já tive. (ponto final)

Gosto do look, do toque, do ecrã, da rede sem fios, dos email, dos mapas, e principalmente da qualidade do som que os iPods já nos habituaram.

Foram 600€ muito bem gastos.

Mas isto não passa da opinião de quem tem um iPhone, quem não tem não pode falar do que não conhece. :002:

Faço das tuas palavras as minhas.
Já somos duas pessoas felizes, apesar de eu não ter dado 600€ por ele, se fosse preciso dava já que estou mais que satisfeito com ele até agora, nunca me tendo deixado ficar mal.
 
O meu já ca tá e é o melhor "telefone" que eu já tive. (ponto final)

Gosto do look, do toque, do ecrã, da rede sem fios, dos email, dos mapas, e principalmente da qualidade do som que os iPods já nos habituaram.

Foram 600€ muito bem gastos.

Mas isto não passa da opinião de quem tem um iPhone, quem não tem não pode falar do que não conhece. :002:

600€?! Que roubo... Antes alimentar um burro a pão de ló. :lol:
 
Vocês podiam ser menos fanboys e mais objectivos. Òdio ou amor em excesso equivale a fanboyism.

Estou à espera que quando a edição europeia seja lançada que venha com muitas coisas corrigidas, como o bluetooth entre outros. Senão vai ser dificil competir com o gigante do mercado europeu como a Nokia.
 
Quem tem um nokia com symbian o.s. como eu e tem conhecimento das aplicações que existem para symbian não troca o telemovel por nada no mercado.

Chama-se fazer downgrade.

Para mim o iphone é muito bonito, mas apenas para quem quer comprar um ipod que também faça umas chamadas. De resto como telemovel e "aparelho multi-funções" é nokia com symbian...

Digo multi-fuções devido à enorme panoplia de programas para o telemovel que o acabam por transformar em algo mais completo. Só em software de gps temos o tomtom, route66, navcom entre outros. Todos com mapas actualizados.

Há uma panoplia de aplicações para symbian que dava para escrever duas folhas loool.

Mas para mim umas das maiores lacunas é a falta de bluetooth e não dar para enviar mms.

Resumindo, na minha (humilde) opinião:

Iphone = Ipod com mais uns extras

Nokia = Telemovel com tudo o que o iphone faz e mais uma série de coisas (symbian), possibilidade de instalar inumeras aplicações.

Contra do nokia: Beleza inferior ao iphone, touch screen e não anda nas bocas do mundo.

Se metessem um dvd ou fotos tiradas por um n95 directamente do tele para um lcd e vissem a qualidade daquilo queria ver o que achavam do iphone.

Fim :lol:


P.S.: Acho o iphone lindo, mas porra... 600 euros por algo inferior ao que já existe no mercado?
 
Mas para mim umas das maiores lacunas é a falta de bluetooth e não dar para enviar mms.

P.S.: Acho o iphone lindo, mas porra... 600 euros por algo inferior ao que já existe no mercado?

não tinha conhecimento disso.
acabei de ver q tambem não grava video :wow:.
bem... o iphone acabou de cair mais uns pontos da minha tabela :-D
 
Falta de Bluetooth?!?!?!?!?!?!?!?
Quem disse??????

O meu tem e funciona e tudo :002:

Não entendo porque continuam a afirmar coisas que não sabem....

Quanto às MMS não as uso, prefiro enviar a foto com total resolução por email e não de algo parecido com uma imagem que nem com uma lupa se vê.
 
Última edição:
ele esta a falar de stereo bluetooth se não me engano do AD2P, mas isto não é para ser uma guerra iphone sucks omg omg ... cada pessoa deve ver se o telefone corresponde as suas caracteristicas eu queria um quando ouvi o steve jobs a dizer ao mundo pela primeira vez que a apple ia entrar no mundo dos telefones estava deslumbrado mesmo, quando começei a ver a ver pah tem umas flaws mesmo incompriensiveis, por exemplo eu no ano novo morria com um iphone da ultima vez mandei cerca de 200 mensagens, escrever uma a uma era o sofrimento :X ainda por cima teria que olhar para escrever :(, as mms até penso ser algo em desuso foi na altura que internet por wap era demasiado lenta para o que quer que seja as mms foi uma solução facil do envio de cargas de informação inferiores a uma tamanho pequeno, a internet é uma solução muito mais bem aplicada (actualmente as operadoras ainda não estão preparadas para o iphone a nível de tráfegos e de internet móvel. enquanto lá fora tem limites de 2 gigas nós andamos nos míseros 100 megas nem o skype se pode ligar :(.

uma coisa que gostava de experimentar nesse telefone é a bateria porque a apple tem a mania de fazer sempre as coisas muito bonitas nunca eu tive um ipod que se aguentasse as horas que a apple dizia que se aguentava, de resto apenas tenho curiosidade na resistência do ecrã visto ser um touch screen a dedo não a pen como os outros que reduz significativamente os danos causados ao monitor com uma pen a comparar com os dedos :P a não ser que usem luvas ou algo do genero, no entanto se a tmn o vender digamos a 200€(com um bom plano de dados, tenho altas ilusões eu sei...) esta versão ainda não adaptada ao mundo moderno (aka 3G ou 3.5G= HDSPA), até o comprava para ter como leitor de musica sendo que ainda o tenho que comparar ao touch ver qual é mais cómodo e ver se o touch consegue posteriormente suportar aqueles certificados malucos das Universidades ^^
 
Eu gastei algum dinheiro, mas num telemovel a sério.. E que tem capacidade para subsituir uma camara de fotografar ou de filmar naqueles momentos divertidos ou instantaneos em que.. não andamos com elas atrás.. [e com o extra de ter mapas e posicionamento a sério..]

Se fosse fã da apple ou de acessorios com bom aspecto/moda comprava antes um touch e um telemóvel capaz, gastando menos dinheiro do que custa um Iphone..

[Não podia era comprar um W da SE, porque arriscavame a ter melhor qualidade de som no tlm do que no leitor de mp3.. :D.. tou a brinkar.... :D]
 
Iphone não tem Gprs ...
Torna-se trapalhão na escrita de sms ... não tem MMS tambem bolas isso é verdade ??. já sei Americana no gusta de MMS tambem .
Os serviços disponibilizados são uma roubalheira ... do tipo ( insert coin please ) cá então deve ser giro a factura ao fim do mês .
Andar pelos menus é mais lento que num telemovel normal .

Afinal onde está a inovação .. bolas que bosta ainda cobram 600 euros por isso ... mais caro que nos USA_dos .

Ainda há gente que se queixa de telemoveis á séria .

Para mim Iphone ... não vale o preço .
É apenas um objeto de moda com uma funcionalidade ridicula face á concorrencia .

É apenas bonitinho .
 
Iphone não tem Gprs ...
Torna-se trapalhão na escrita de sms ... não tem MMS tambem bolas isso é verdade ??. já sei Americana no gusta de MMS tambem .
Os serviços disponibilizados são uma roubalheira ... do tipo ( insert coin please ) cá então deve ser giro a factura ao fim do mês .
Andar pelos menus é mais lento que num telemovel normal .

Afinal onde está a inovação .. bolas que bosta ainda cobram 600 euros por isso ... mais caro que nos USA_dos .

Ainda há gente que se queixa de telemoveis á séria .

Para mim Iphone ... não vale o preço .
É apenas um objeto de moda com uma funcionalidade ridicula face á concorrencia .

É apenas bonitinho .

E se dizes tudo isso suponho que tenhas um!!! certo???

Rik, pergunta lá o que quiseres que eu respondo, só para chatear o kisai :-D.


Gostava de ouvir as criticas de quem realmente usa um iPhone no dia a dia...
 
Última edição pelo moderador:
Será vendido bloqueado. Por isso é que existe tanto alarido em volta dos contratos com as operadoras. A Apple também recebe parte do dinheiro dos contratos, por isso não tem interesse em vende-lo desbloqueado. E é por isso também que a activação dos contratos é feita on line, para que qualquer loja possa vender o aparelho sem ter autonomia para assinatura de contratos de operador de telemóveis.

Pelo menos é assim que tem sido!
 
E se dizes tudo isso suponho que tenhas um!!! certo???




Gostava de ouvir as criticas de quem realmente usa um iPhone no dia a dia...
Relativamente às funções de telefone duas críticas:
1.ª Não é possível enviar sms para múltiplos utilizadores;
2.ª Não é possível reenviar sms.

Como é do conhecimeto geral não é possível enviar mms, para mim não faz diferença, para quem usa é um problema.
 
Back
Topo